BBB 23: Larissa revela sofrimento depois de ter sido eliminada

Imagem de Larissa no BBB 23
Larissa confessa ter tido crise de choro quando saiu do BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

BBB 23: Larissa revela sofrimento depois de ter sido eliminada

Na área externa da casa do BBB 23, Larissa conversava com Aline Wirley quando confessou ter sofrido bastante ao ser eliminada do programa. Mesmo pouco tempo fora do reality antes de voltar da repescagem, a personal trainer viu mensagens maldosas na internet e ficou abalada. Sem saber lidar com o ódio da internet, ela teve crises de choro. Ela contou ter recebido conselho de uma ex-BBB e assim conseguiu ficar melhor.

Aline e Larissa falam sobre fama e exposição do BBB 23

Aline comentou que durante uma conversa com Cezar Black, em que o brother questionou qual era o lado mais complicado em ser uma pessoa famosa. “Eu falei: ‘Cezar, se você não gosta de ser julgado aqui, você não faz ideia do que você vai encontrar lá fora’. Tem muita gente que ama e tem gente que não gosta”, observou a artista e ex-Rouge, grupo de sucesso dos anos 2000, que marcou gerações.

Larissa disse que mesmo a maioria dos comentários sendo bons, quando via apenas um de algum hater, esse a deixava mal e chegou à conclusão de que não existe como agradar a todos. “Não adianta, ninguém vai agradar todo mundo. As pessoas falando de alguma coisa física da gente que não acha legal… Conversei até com uma menina, ela já veio pro Big Brother, e ela falou: ‘Filtra tudo que tu vai ver. Veja só as coisas boas, pede pras pessoas que estão contigo não te mostrarem. Tem muito mais coisa boa, mas tem coisa ruim pra todo mundo'”, lembrou.

Larissa fala sobre crises de choro que teve

A cantora avaliou que todos são muito autocríticos, sempre os pontos negativos vão acabar se destacando. Ela também acredita que isso acontece devido a grande exposição, pois até quem entra anônimo no BBB consegue ter destaque nas mídias. Então, a professora de educação física comentou sobre as crises eu sofreu: “Eu tive três crises de choro. Mas achei que ia me penar mais por isso. Não, na verdade, duas crises. Mas aí eu vi tanta coisa boa que eu me desprendi. Não li mais comentário e tal. Tem que ter o psicológico muito bom, tive duas crises de choro no hotel e depois fiquei bem.”