BBB 23: Key Alves pode ser eliminada do reality após declaração polêmica

Key Alves BBB 23 (Imagem: Reprodução)

A jogadora de vôlei Key Alves, participante do BBB 23, corre o risco de ser eliminada do reality para ser interrogada a respeito do assassinato de um lutador famoso chamado Leandro Ló. Segundo a modelo, ela presenciou o exato momento do crime.

Tudo começou quando os brothers estavam conversando e Key contou para Antônio ‘Cara de Sapato’, que já havia presenciado uma morte em sua frente, Sapato relatou que havia perdido um amigo recentemente, se referindo a Leandro.

Key disse que presenciou um evento trágico que resultou na morte de um lutador, do qual ela era amigo, Leandro Ló. Nisso, Antônio contou como foi o assassinato do amigo e, coincidentemente, a atleta confirmou que também era amiga dele e que presenciou o crime.

Sapato disse: “Perdi um amigo agora, o Leandro Lo. Ele era lutador. O cara foi tirar com ele, teve uma confusão na festa…”, conta Sapato. Logo após ele relatar sobre a perda, Key encontra Sapato e disse ter presenciado: “Foi na minha frente, eu vi tudo”.

Ao contar que presenciou o assassinato, o lutador ficou aos prantos tendo de ser consolado por outros brothers, ao relembrar o ocorrido com o seu amigo, que culminou em uma trágica morte.

Em razão da fala da modelo de conteúdo adulto, os amigos de Leandro Ló, pediram que a jogadora fosse depor sobre o ocorrido, tendo em vista que testemunhou o crime. Em uma postagem no Instagram, um dos amigos de Ló, William Carmona, escreveu:

“Esperamos seu depoimento @keyalves sobre o crime que matou a lenda Leandro Lo. O assassino precisa ser condenado. #justicaporleandrolo”.

A mensagem deixada por William, foi repostada por outro amigo da vítima, o campeão mundial de jiu-jitsu Marcus Almeida Buchecha, que tinha uma relação próxima com o lutador assassinado, considerando-o como um irmão. Foi o próprio ‘Sapato’ quem contou sobre a proximidade dessa amizade em um podcast.

Em entrevista ao podcast “Nem me viu”, apresentado pelo lutador e campeão mundial Fabrício Werdum, ‘Cara de Sapato’ relatou como recebeu a notícia da morte de Leandro Ló. Ele afirmou que soube através de uma ligação de Buchecha no período da manhã.

Em detalhes, ele disse que Marcus mal conseguia falar em razão do abalo emocional que a morte do amigo causou. Ainda durante a entrevista, Sapato descreveu Ló como um homem muito alegre, divertido e que sempre se destacava por onde passava.

Leandro Ló

Lutador Leandro Ló, assassinado em agosto de 2022 – Imagem: Reprodução

Leandro foi assassinado em agosto de 2022 em São Paulo, após ser baleado com um tiro na cabeça em uma festa. O suspeito de atirar no atleta, é o policial militar Henrique Otávio Oliveira Velozo.

Segundo o advogado da família, Ivan Siqueira Junior, o lutador discutiu com o policial e na tentativa de acalmar a situação, imobilizou Henrique que ao se afastar, sacou uma arma, atirou e ainda deu dois chutes em Leandro fugindo em seguida. Em função do alto volume do som da festa, não escutaram o disparo.

 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!