BBB 23: Key Alves faz revelações chocantes sobre sua mãe

Key Alves
Key Alves (Imagem: Reprodução / Globo)

Key Alves, participante do BBB 23, fez revelações chocantes sobre sua mãe, em uma conversa com seu grupo dentro do confinamento. A sister revelou os desejos da matriarca da família e surpreendeu os brothers.

A jogadora de vôlei estava ajudando sua amiga, Marvvila, a retirar os dreads do cabelo, quando contou que, sua mãe, sonha em colocar e ainda ama usar maconha.

“Minha mãe é doida para colocar dread, cara. Ela é doida para colocar dread, ir morar na praia e vender biju[terias]. Vocês não têm noção. A minha mãe é mais adolescente que eu!”, confessou.

“A mãe dela tem 41 anos”, disse Domitila, explicando para os colegas de confinamento a jovialidade da mãe da jogadora.

Key seguiu com as revelações e contou que sua mãe sabe aproveitar muito bem a vida, inclusive mais do que ela própria. “A minha mãe aproveita mais a vida que eu. Ela fala: ‘Por que você não sai? Por que você fica em casa?’. E eu: ‘Mãe, eu gosto!’. A minha mãe adora rave, adora fumar a maconha dela na praia… A minha mãe é babado”, declarou.

“Eu entendo o sonho de vida dela”, comentou Aline, rindo.

Key encerrou o assunto dizendo que sua mãe engravidou rápido: “Minha irmã mais velha foi com 14. A gente foi com 17, 18. E depois de nove anos ela engravidou de gêmeos de novo, mas perdeu. Eram dois meninos”. 

DR com Gustavo

No confinamento, Key se envolveu com Gustavo e o casal quase chegou ao fim. O motivo seria a convivência extrema, que deixou a sister incomodada. “Não quero ter esse negócio de ser uma cobrança. Sei que não está sendo, mas pode ser que lá na frente seja. Não quero você feche a cara e nem que eu feche a cara. Eu te vi chorando ali na festa, queria me morder com isso. (…) Eu estou aqui por você. É intenso. A gente está vivendo uma vida de casamento, é só isso. Não estou pedindo pra gente parar de ficar”, explicou Key, sua opinião.

“A gente não pode rachar agora. Eu sinto abertura pra falar com você de tudo. Confio em você. A gente não pode brigar. Promete?”, cobrou Key.