BBB 23: Key Alves acha que fez história com Gustavo no reality após algo que Tadeu Schmidt disse

BBB 23
Key Alves, Gustavo e Tadeu Schmidt no BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

Gustavo e Key Alves entraram literalmente colados no BBB 23 por causa da formação de duplas que o público escolheu. Desde o primeiro dia o brother já jogada algumas cantadas na atleta e eles foram se aproximando até que na primeira festa do programa, eles deram o primeiro beijo. Desde então, formaram o primeiro casal do reality, o Guskey, como o público apelidou.

Relembrando o discurso de Tadeu Schmidt, no dia da eliminação de Gustavo, Key disse que eles foram considerados o casal mais marcante da história do Big Brother Brasil.

Na academia, a sister comentou com Cezar Black: “Eu e ele fizemos nossa história aqui, 50 dias juntos pra escutar aquilo que o Tadeu falou, mano. Que a gente foi o casal da história do Big Brother.”

Cezar concordou com a amiga e salientou não acreditar na eliminação do brother, achando, assim como ela, que o cowboy ainda vai voltar de um Paredão falso inexistente. “Véi, é por isso que eu sei que ele vai voltar, porque vocês foram o casal da história”, alegou ele.

Key acrescentou: “É a única coisa que me tranquiliza é isso, se ele não voltar, é que a gente fez o nosso legado aqui juntos, que era mostrar pro Brasil que existe amor sim e que a gente era muito fiel em tudo um com o outro cara, e ultimamente lá fora, ninguém mais acredita em namoro, fidelidade.[..]“.

Por fim, a jogadora de vôlei disse que nunca imaginou encontrar alguém como o fazendeiro. “E eu sempre, Black, sempre acreditei que iria encontrar alguém que fizesse isso comigo. E olha onde eu encontrei? Um cara lá do Mato Grosso que entramos grudados, cara, bizarro”, terminou.

O que Tadeu Schmidt disse no BBB 23

No discurso de Eliminação de Gustavo no sexto Paredão, Tadeu Schmidt comentou como ficaria a vida de Key no programa se o brother saísse. O apresentador começou afirmando que “nenhum casal se conectou tão cedo no BBB”.

“Quando nem se conheciam, estavam ligados por luvas. Quando soltaram as luvas ainda eram formalmente uma dupla. Quando acabaram as duplas, já eram um casal. E com uma sintonia absoluta, que surgiu no momento zero e continua até hoje. O que esses dois dão risadas juntos… E se tivessem entrado separados, será que teriam se aproximado? Como estariam hoje?”, disse.

 “Mas como fica Key sem o Gustavo? Se desespera? Joga a toalha? Ou fica maior, querendo vencer esse jogo de virada? É difícil imaginar. A gente não conhece um sem o outro. No fim das contas, foi formado um paredão com três pessoas do mesmo quarto“, destacou ainda.