BBB 23: Bruna Griphao faz revelação sobre OnlyFans

Bruna Griphao
Bruna Griphao (Imagem: Reprodução / Globo)

Bruna Griphao entrou no Big Brother Brasil 23 para ter mais visibilidade com seu trabalho como atriz, mesmo trabalhando na TV Globo desde pequena. Preocupada com sua reputação, a sister já tem planos para o pós-confinamento, caso não consiga mais trabalhos como atriz.

Em uma conversa com Fred e Larissa Santos, Bruna revelou que irá criar uma conta no OnlyFans para ganhar dinheiro, se não conseguir mais trabalhos ao deixar o confinamento.

Se eu sair daqui e não conseguir mais trabalho como atriz, eu vou abrir um OnlyFans real”, confessou Bruna, enquanto se maquiava ao lado de Larissa. “Não fala isso”, dispara Fred Desimpedidos.

A líder da semana então comenta que não está diminuindo o trabalho e rebate Fred: “Não estou falando que é errado, você quem está militando errado aí”. “Estou militando zero”, explica Fred.

Bruna Griphao faz questão de dizer que está falando sério sobre a criação do conteúdo adulto na plataforma. “É uma opção caso eu não consiga trabalho como atriz. Não estou falando: se tudo der errado. Não é isso, entendeu? Acho que eu tenho futuro (na plataforma de conteúdo adulto), aliás, acho que não”, explicou.

Key Alves mentiu sobre OnlyFans

Key Alves, rival de Bruna no confinamento, tem uma conta no OnlyFans e antes de entrar no confinamento, revelou em entrevistas que estava conquistando muito dinheiro na plataforma.

Porém, no BBB 23, revelou aos colegas que mentiu ao comentar sobre o faturamento, declarando que aumentou em 50x mais o valor que recebe por suas fotos.

“200 mil reais por mês! Acabou com o povo. Ninguém mais viu que eu estava fazendo coisa errada. Só ‘ela está certa’. Vão fazer o quê? Eu virava para o meu técnico e ficava: ‘Você quer o quê, que eu pare de ganhar 200 mil?’. Só que não era esse valor. Eu chutei para chamar atenção, mas já era um valor bizarro. Nem se compara. Para a galera curiosa com questão de números, eu falei que ganhava 50 vezes mais. Foi muito massa o marketing que a gente fez”, confessou, em conversa com colegas.

Key contou que usou a mentira como estratégia para conseguir mais ‘clientes’ na plataforma.