BBB 23: Irmão diz que a Globo armou para expulsar Cara de Sapato

Imagem de Cara de Sapato
Cara de Sapato (Imagem: Reprodução)

BBB 23: Irmão diz que a Globo armou para expulsar Cara de Sapato

Cara de Sapato viajou para os Estados Unidos nesta quarta-feira (12), mas no Brasil as fofocas e confusões continuam. Ainda hoje, o irmão do atleta, Mario Figueiredo afirmou que a expulsão do ex-BBB só aconteceu porque a emissora armou tudo com Dania Mendez. Além do lutador, MC Guimê também deixou o programa, ambos acusados de importunação sexual. O comentários feito por Mario deu o que falar na internet.

Grave acusação

Ao ver algumas pessoas preocupadas de Cara de Sapato iria ficar com Dania Mendez depois do reality show, o irmão do atleta rebateu com a grave acusação contra a Globo, insinuando que a emissora convidou a influenciadora para “provocar” os homens. “Relaxem ele quer distância dela. Hoje não temos dúvidas que foi tudo armado”, escreveu no Twitter. Porém, pouco depois apagou o post depois da repercussão.

Quando foi eliminado, Sapato foi acusado de importunação sexual. No dia que Dania Mendez chegou ao BBB 23, o brother não desgrudou da mexicana em nenhum momento. No final do dia, ele tentou e conseguiu um beijo roubado da modelo. Na página de fofoca Segue a Cami, os internautas criticaram a postura do irmão de Sapato.

“Que loucura. O cara teve interesse e foi pra cima. Ela colocou uma arma na cabeça dele ou forçou alguma coisa?”, questionou Adriana. “Se foi armadilha (oq nao foi), ele caiu por falta de caráter!”, detonou Luana. “Toma vergonha nessa cara que é.. tamanho velho querendo tirar a culpa do alecrim dourado”, opinou Gessica. “Querer distância até dá pra entender, agora falar que a culpa é dela é demais né”, afirmou Bianca.

Cara de Sapato deixa o Brasil

Depois do BBB 23, Antônio Cara de Sapato decidiu deixar o Brasil e explicou o motivo em entrevista à coluna de Adriel Marques, do EM OFF. “Com certeza! Eu estou muito ansioso para voltar a lutar. Mas antes, preciso me recuperar e me preparar. Em breve estou voltando para os Estados Unidos para a academia onde eu treino, para que eu possa fazer uma boa apresentação, lutar bem e sair com a vitória no final para que todo mundo possa se alegrar comigo. Espero que seja uma volta muito positiva! Com muita gente torcendo e que a gente saia de braço erguido no final”, explicou ele.