BBB 23: Guimê tem reação surpreendente com vídeo de Lexa e faz revelação sobre término

MC Guimê
MC Guimê (Imagem: Reprodução / Globo)

MC Guimê é o anjo da semana e na última segunda-feira (27), ganhou um almoço especial. Como presente do poder conquistado no BBB 23, recebeu um vídeo da família e teve uma reação surpreendente ao ver Lexa. 

O funkeiro recebeu um vídeo especial da esposa e chorou de saudades de Lexa, deixando o público surpreso com sua reação. Após o vídeo, Guimê explicou sua reação à Aline Wirley, Ricardo e Bruna Griphao. Segundo o famoso, ele nunca passou tanto tempo longe de Lexa e relembrou o período em que estiveram separados.

“Nunca passei tanto tempo longe dela, sem falar com ela. Então, assim, me dói também essa saudade. Ela é minha base hoje”, disse, ainda chorando.

Guimê seguiu falando o motivo da esposa ser tão especial em sua vida e contou que recebeu apoio quando foi morar sozinho aos 17 anos, por viver uma situação delicada.

“Muita gente que eu confiava de olhos fechados… E aí, quando eu conheci a Lexa, ela me ajudou muito, porque eu tinha uma cabeça muito dura e eu errava muito. Aprendi a ser mais maduro com ela”, continuou.

O funkeiro seguiu surpreendendo os colegas ao falar da esposa: “Eu tive essa evolução, que eu nem sei o que seria de mim se eu não tivesse conhecido ela. É minha base. Eu amo muito ela. A gente tem uma troca muito genuína e de força um com o outro”.

Ao comentar sobre a separação, Guimê relatou que foi um término tranquilo e sem ofensas. “Até quando a gente teve essa separação rápida, foi algo muito maduro. A gente não se desrespeita, não sai falando groselha um pro outro”, explicou.

Ao encerrar, ainda em lágrimas tentando se recompor, Guimê entregou que sofreu ao ver a esposa chorando ao fazer um vídeo. Porém, ficou feliz com o apoio que está recebendo de Lexa durante o seu confinamento no Big Brother Brasil 23.

“Eu fiquei feliz de ver que ela está bem, que ela com certeza está apoiando, está conectada comigo aqui. O que dói o coração é ela falando da saudade, porque, de fato, foi o que mais me pegou, encerrou Guimê.