BBB 23: Gabriel assume que votaria em Bruna, sua affair, para se defender

Gabriel BBB23
Gabriel (Foto: Reprodução/Globoplay)

As especulações de votos para o paredão já começaram e os brothers estão fazendo estratégias para escapar da berlinda. Porém, ao declarar suas opções de voto, Gabriel Tavares surpreendeu ao dizer que, se for preciso, votará em sua affair, no BBB23.

Após a primeira festa, que aconteceu na última quarta, Bruna e Gabriel se envolveram. A sister, que é a líder do momento, chegou a brigar com Larissa, outra líder e sua dupla, para tentar defender o affair, mas, ele votará nela se precisar.

“Se um dia eu chegar em um impasse entre você e o Guimê, aí eu vou cair em você, porque eu e ele somos fechamento”, inicia, Gabriel para Ricardo. “E se fosse outra pessoa? Tirando a Paula?”, o brother responde com um questionamento.

“Eu só tiro a Paula e o Guimê, o resto…”, afirma Gabriel, dizendo que vai defender a amiga da Casa de Vidro e o funkeiro. “E a Bruna, não?”, questiona Ricardo, sem entender sobre a affair ter sido deixada de lado.

Sem medo de se envolver em confusão, Gabriel declara possível voto na affair: “Não, está no jogo também. Vai depender da situação, do que está acontecendo. Eu não tenho medo de votar na Bruna”.

Público reage ao comentário de Gabriel

O perfil oficial do Big Brother Brasil publicou o diálogo no Facebook e os internautas comentaram bastante sobre a atitude do brother. Gabriel foi criticado por querer passar o jogo por cima do affair, contudo, também teve quem o defendesse.

Se eu fosse o Ricardo fofocava pra Bruna, só pra ela parar de proteger o Gabriel”, comentou uma.“Eu sinto vergonha quando o Anitto começa falar que fez escola com Prior. Você fez foi escola com a Laís, meu filho, isso sim”, criticou outro.

Mais uma internauta ficou brava: “Nunca fui c a cara dele,grt forçado ! Ele quer ficar c famosa p tentar ficar famoso, como fez com a Anitta”.

Com a revolta do público, outro defendeu o brother e disse que está gostando de ver o jogo de Gabriel: “Esse aí veio pro game mesmo, e vocês querendo tirar quem joga, depois reclamam”.