BBB 23: Fred Nicácio revela como se sente após recado de Tadeu Schmidt sobre religião

BBB 23
Fred Nicácio no BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

No raio-x de terça-feira (21) Fred Nicácio aproveitou o espaço para dizer como se sentia. No programa ao vivo de segunda (20), Tadeu Schmidt mandou um recado para a casa em que falou sobre respeito a todas as religiões. Na internet foi apontado que ele sofreu de intolerância religiosa por parte de Cristian, Key e Gustavo.

Para começar, o médico refletiu a respeito do Jogo da Discórdia.“Ontem dia de tensão depois do Jogo da Discórdia, que foi muito rápido, muito dinâmico, mas foi muito importante para que a gente conseguisse falar algumas coisas de outras pessoas. Mas que bom que tivemos esse respiro”, iniciou.

Animado, ele contou que ama o carnaval e foi um privilégio assistir um pouco dos desfiles de dentro do confinamento. “Ontem também tivemos Carnaval aqui dentro da casa. Foi muito legal ver a Vila Isabel, ver a Beija-Flor. Fiquei muito feliz, eu gosto muito de Carnaval. Está chegando o meu aniversário daqui dois dias”, disse Nicácio.

Se tratando do Paredão, Fred confessou que está torcendo para que Cristian deixe o BBB 23 nesta noite e que Fred Desimpedidos e Ricardo retornem. Por último, o médico disse que estava feliz, mas não sabia explicar o motivo.

“É isso. Hoje eu estou bem mais feliz, não sei por quê. Acho que porque estou mais equilibrado e com o coração um pouco mais leve. Saudade de todo mundo que eu amo aí fora”, completou ele.

Recado de Tadeu Schmidt mexe com a casa do BBB 23

Após Tadeu Schmidt mandar o recado sobre religião, Cristina chamou Fred Nicácio para conversar. Na área externa, eles ficaram a sós e o empresário começou: Fiquei bem mal e quero entender o que aconteceu. Essa noite, não sei se você passou mal, se aconteceu alguma coisa, mas eu acordei e você estava parado na minha frente, no quarto. Você lembra?.

Em seguida, Nicácio explicou que havia ido ao confessionário por estar com dor e na volta para o quarto estava tomando cuidado ao andar já que as luzes estavam apagadas e todos dormindo. “Vi você parado, umas duas vezes. Me deu um aperto no peito…”, disse Cris.

Fred ficou tentando entender o motivo da conversa. “Me senti meio mal. Não tenho nenhum problema de religião, respeito todas, não estou julgando nada. Às vezes você fala algumas palavras que devem ser da sua religião. Não que eu não me sinta confortável, mas eu não entendo o que é e às vezes fico meio receoso”, declarou o emparedado.