BBB 23: Fred explica como superou Boca Rosa

Fred e Boca Rosa
Boca Rosa, filho e Fred (Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde da última quinta-feira (26), Fred, dos Desimpedidos, resolveu contar detalhes do início de sua solteirice, após o término com Boca Rosa. Na conversa, que teve com Bruna Griphao, dentro do Big Brother Brasil,  o jornalista afirmou que não assistiu o DVD do Numanice, de Ludmilla, porque a influenciadora digital aparecia na gravação.

“Ela tá no DVD. E eu queria superar e esquecer. Era f*da”, contou ao lavar louça com a atriz global. Ainda na conversa, Fred fez questão de reforçar o amor que tem pelo filho, Cris, fruto do amor do ex-casal em questão. 

Bianca Andrade, a Boca Rosa, declara apoio a Fred

Fora da casa, Boca Rosa também está falando do comunicador. A influenciadora digital deixou claro para quem vai sua torcida na nova edição do Big Brother Brasil 23. Como era esperado, seu apoio está sendo direcionado ao seu ex-noivo e pai do seu filho, Fred, que integra o time Camarote da nova edição.

No Instagram, a ex-BBB publicou uma carta aberta falando sobre ex-companheiro. “Parece que o jogo virou, não é mesmo? Dessa vez, eu irei acompanhar alguém da minha família dentro desse jogo que é uma loucura, mas que mudou a minha vida completamente em todos os sentidos.

E sim, o Bruno é minha familia. Sempre foi um dos meus melhores amigos desde que nos conhecemos, até que o universo nos uniu pós meu bbb para termos o maior presente de todos, o Cris (e que sorte a minha, Bruno é o melhor pai que eu já conheci). Hoje seguimos numa amizade e cumplicidade bonita de se ver, que até espanta uma parte da sociedade de tanto que a gente se apoia. Mesmo não sendo mais um casal”, iniciou a empresária.

Ainda na publicação, Bianca afirmou que o apoio é uma forma de agradecer ao participante que lhe apoiou quando foi sua vez de encarar a casa mais vigiada do Brasil.

“Eu não esqueço do quanto esse cara me apoiou quando saí do BBB. No meio daquela loucura, além de ter acreditado em mim, ele me lembrava todos os dias o quanto eu era uma mulher forte e apaixonante (na época até casei menina kk), mas só eu sei o quanto esse apoio foi importante pra mim naquele momento. Agora, é a minha vez de retribuir. Por mim, pelo nosso filhote, por ele que é ‘maneirin’ a beça”, concluiu.