BBB 23: entenda o que aconteceu com Sarah Aline

BBB 23
Sarah Aline do BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

Sarah Aline causou preocupação no BBB 23. Pelo segundo dia consecutivo, a psicóloga acordou se sentindo mal e doente. Indo ao confessionário, ela contou para a produção do programa como estava se sentindo. Com febre, ela registrou 37,9ºC. A sister está tomando remédio para dor de garganta.

Após todos os sintomas, Sarah foi conversar com Fred Nicácio, que é médico, e pediu ajuda. O brother a aconselhou a pedir por uma consulta médica do programa. Ela disse que havia pedido apenas pelo remédio, mas que iria procurar por ajuda médica.

Ao falar com a produção no confessionário do BBB 23, Sarah informou se estado de saúde: “Só para avisar que eu acordei com 37.9ºC de febre. Desculpa, eu também não sei o que está acontecendo. Acho que eu preciso de dipirona“. Nem ela estava entendendo o motivo de continuar com a febre.

Ela completou: “Não sei também o motivo, mas eu estou com febre ainda. Se der para falar com a médica, acho que é melhor para a gente conseguir entender. Minha garganta dói, minha cabeça também e os olhos. É isso, obrigada.” 

No BBB 23, Sarah Aline fala sobre sua relação com Gabriel Santana

Amigos, Sarah Aline e Gabriel Santana já ficaram algumas vezes nas festas do BBB 23, mas não passou de uma “amizade colorida”. Os dois preferiram não formar casal no confinamento. Todavia, em desabafo com Marvvila, a psicóloga contou que sua relação com o ator estava estranha e o comportamento dele já não era o mesmo com ela.

Ele é muito de lua, isso me irrita um pouco. Ele me trata bem e, do nada, ele não me trata. Vocês não percebem porque é comigo. Acho que essa outra parte impacta o que a gente tem de amizade. Se eu pudesse preservar uma parte, seria a amizade”, explicou. Ela ficou chateada, contando que Gabriel já não a olhava nos olhos.

“Só que a gente começou a recuperar algumas coisas do começo. Conversar mais com ele, brincar com ele. Ele era muito mais carinhoso comigo. O Gabriel não olha no meu olho mais. É muito bizarro. Amiga, eu estou conversando com ele e ele faz assim”, contou, mexendo a cabeça. “Tem dias que ele me trata bem e dias que não trata. E tudo bem, tem um pouco do rolê dele. Mas é um negócio que tá me incomodando”, finalizou.