BBB 23: Cristian pede desculpas a Fred Nicácio sobre religião

BBB 23
Cristian e Fred Nicácio do BBB 23 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na última terça-feira (22), o participante Cristian acabou sendo o quinto eliminado do BBB 23. Após a sua saída, ele participou do Café com o Eliminado no programa Mais Você, e aproveitou o espaço para pedir desculpas a Fred Nicácio por preconceito de religião.

O que Cristian disse após o BBB 23?

A atração não contou com sua apresentadora oficial, a Ana Maria Braga, que testou positivo para a Covid-19, e não voltará ao comando da atração até que se recupere e teste negativo para o vírus. No entanto, Cristian bateu um papo com os apresentadores Talitha Morete e Fabrício Battaglini, que fizeram perguntas ao ex- brother sobre suas experiências no jogo. 

O Café com Eliminado iniciou questionando se o gaúcho tinha entendido quais medos, citados por Tadeu Schmidt no discurso de eliminação, o prejudicaram no jogo. Foi então que ele disse que espera poder conversar com Fred Nicácio sobre a religião dele e também explicar sua fala sobre o brother.

“Sou muito curioso sobre religiões. Não desacreditei da religião dele, quero ter uma conversa, no dia da eliminação eu perguntei para ele da religião dele. Me trouxe curiosidade e a gente não teve tempo de ter uma conversa franca sobre o que aconteceu naquela noite. Esse medo foi o que me eliminou”, disse ele.

“Não pensei em intolerância religiosa, não pensei que ele estava fazendo algum mal. Não foi minha intenção de falar da religião de ninguém. Preconceito não vem comigo, não está enraizado na minha vida. Foi um erro ali e o que me tirou do programa. Peço desculpa para ele publicamente, não foi na maldade e foi sem intenção nenhuma”, disse Cristian, ao pedir desculpas.

“Fred é um cara muito inteligente. A gente sempre conversou muito. A gente virou alvo como jogo, mas não como pessoa. Não tive relação de afeto, mas não quis atingir ninguém. Quero conversar com ele aqui fora.” Sobre não expor os colegas durante o Jogo da Discórdia, Cristian disse: “Eu não critiquei pessoas, critiquei o jogo das pessoas. Acabei remoendo e trazendo isso sozinho para o resto do jogo. Sou um cara respeitoso, falo o que eu preciso falar, mas sem ofender as pessoas. Poderia ter atacado essas pessoas que falaram de mim, mas não fiz.”

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!