Tadeu Schmidt dá ‘bronca’ ao vivo nos brothers: “Não é jogo do elogio”

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt (Imagem: Reprodução / Globo)

O Jogo da Discórdia, como o próprio nome diz, é a dinâmica em que o público aguarda que pegue “fogo no parquinho” no Big Brother Brasil e na última segunda-feira (13) não foi diferente. Por isso, ao notar que os brothers estavam perdendo o foco do jogo, Tadeu Schmidt deu uma “bronca” necessária nos participantes do reality da Globo.

No ao vivo, os brothers deveriam escolher uma flecha para colocarem nas ilustrações de seus oponentes. Na vez de Cara da Sapato, o brother começou criticando Cezar Black e questionando o motivo do enfermeiro ter votado em Amanda, sua maior parceira no programa, alegando que ele estava apenas seguindo a estratégia do grupo dele.

Mas em seguida, o lutador enaltece a amiga e começa a fazer elogios, então, Tadeu interrompe o brother. Antes de Ricardo falar, o apresentador mandou um recado para todos da casa:

“Aqui é o jogo da Discórdia, não é o jogo do elogio, também não é um jogo de se fazer as pazes. Por favor, Gabriel, não é pra fazer isso de dar recado. Você pode dar recado pra casa no momento que você quiser o dia inteiro, pode pedir pra todo mundo fazer aquilo que você acha melhor em qualquer momento do dia. Sapato também pode fazer elogio pra Amanda a qualquer momento do dia. Agora é o jogo da Discórdia, da flechada e é isso que a gente vai fazer”, declarou o ex-Fantástico.

No BBB 23, Ricardo e Cezar Black batem boca no Jogo da Discórdia

Após o recado de Tadeu Schmidt, foi a vez de Ricardo falar. O biomédico deu a flechada com a frase “se esconde atrás dos outros” para Cezar Black, acusando o colega de não ter um jogo próprio e sempre que pode usa o colega como alvo nos Jogos da Discórdia do BBB 23.

Segundo Alface, o participante tem argumentos fracos e o “perseguiu” na dinâmica de segunda-feira. Ele ainda reclamou que foi vetado na Prova do Anjo logo após ter sido impedido de ir para a Prova do Líder na mesma semana.

Black teve direito de resposta: “Pra mim Alface, você é um cara que se acha o dono da casa por conta das suas atitudes dentro da casa. Você é o cara aqui mais esquentado, grosseiro várias vezes, estúpido, que chega na cozinha quer comer o arroz de todo mundo. Você sempre é assim, se tem uma fila no banheiro você entra na frente […]. Você é um cara extremante falso, todas as vezes que você veio pra mim em festa você: ‘Olha, se você precisar, você pode entrar no meu grupo’. Tentou várias vezes me captar pro seu grupo”.

O bate-boca entre eles continuou e o enfermeiro acusou o colega de ser “traíra” por ter usado um desabafo no ao vivo contra ele. Por fim, Alface negou ser falso e eles discutiram um pouco antes de Tadeu encerrar o programa ao vivo e ir para o pay-per-view do Globoplay.

Veja: