BBB 23: Domitila faz apelo ao grupo Deserto e é detonada

BBB 23
Domitila no BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

Pouco antes de Key Alves ser eliminada no 8º Paredão em que Domitila e Sarah Aline voltaram para a casa do BBB 23, a Miss Alemanha alfinetou seus adversários. Na sala, ela comentou bem alto: “Fui para 5 paredões. Dois a sorte me trouxe de volta, três foi o público, tá na hora de mudar de alvo”. A sister ainda alfinetou, brincando que não tinha mais roupas para ir à berlinda e pediu para ficar um pouco sem ir no Paredão.

Enquanto os brothers se despediam de Key, a modelo disparou: “Ficar se escondendo a qualquer custo do Paredão não é o que vai deixar alguém vencer nada aqui não, hein? Três vezes o Brasil me deu a possibilidade de voltar e duas vezes foi a sorte [foram cinco Paredões]. Continuar planejando contra a mesma pessoa não é a estratégia da vitória.

“Ninguém está planejando!”, disseram Fred e Bruna Griphao. “Ninguém está planejando. Como a Sarah disse, afetos dita prioridades. A gente está indo por nossos afetos”, acrescentou a atriz. O youtuber pediu para conversarem em outro momento, mas a loira continuou falando: “Eu não vou deixar de votar em alguém que não tenho afeto. Eu voto mesmo, eu hein”.

Depois do programa, o grupo Deserto reclamou da ativista social. “Deveria ter gratidão de ter voltado do Paredão e volta com um ódio do caralh*”, reclamou Fred. “Tá numa marra que eu não tinha visto antes. Fui dar parabéns pra ela na cozinha e ela foi tipo….”, se queixou Larissa.

Acho que ela tá se posicionando bem errado. A gente achou até engraçado, mas ela tá se posicionando errado”, comentou MC Guimê. “A Domitila tem um lado arrogantezinho, tem um lado maldoso“, afirmou Bruna Griphao, que já teve embates com a sister.

Para Larissa, Domitila foi arrogante com ela depois de voltar do Paredão. Fui dar parabéns mesmo, de ter voltado. [Ela] querendo dizer, tipo assim, quem não foi, tem que ir no Paredão. Numa arrogância, que, sério, fiquei chocada”, afirmou. “Pessoas que já foram perseguidas nesse programa, nenhuma nem sabia que estava sendo perseguido. Sabia que as pessoas não gostavam, mas não ficavam explanando, se vitimizando”, completou.