BBB 23: Conheça Bruno, integrante do grupo pipoca

Bruno Nogueira: integrante do time pipoca do BBB23 (Imagem: Gshow)

O grupo pipoca continua crescendo: no início da noite da última quinta-feira (12), no Big Day, a TV Globo continuou anunciando os novos participantes do Big Brother Brasil. O participante anunciado da vez foi o atendente de farmácia Bruno Nogueira (32), vindo direto de São José da Laje em Alagoas.

Quem é Bruno Nogueira no BBB 23?

Bruno Nogueira (32), residente de Alagoas é funcionário público e atua na área da saúde como atendente de farmácia. Afirmou que construiu a sua personalidade inspirado na cantora Lady Gaga. Animado, ele afirmou que o Brasil conhecerá o seu “Vrá”, que no interior da cidade onde mora significa brilhar, se jogar e animar.

E por falar em animação, o alagoano ama carnaval e festas, sempre abusa de cores vibrantes e coloridas, passa os dias com repleto de glitter e já inicia o seu dia ouvindo música alta e dançando dentro de casa. Anitta é uma de suas inspirações. Sobre sua participação no bbb ele afirmou:

“Vou incendiar aquela casa, vou me ajudar, vou participar com tudo, persistir, lutar, vencer, um jogador nato… pipoca tem que ser assim. Muita gente que só vai pra ser planta, então planta só no vaso ou na Amazônia”

Veja como foi o anuncio de Bruno no BBB 23:

Curiosidades:

Bruno Gaga: o brother possui uma relação de amor e ódio pela cantora Lady Gaga: apaixonado pelo trabalho da Diva Pop, ele comprou o ingresso para assistí-la no Rock in Rio, mas ficou extremamente irritado, pois ela cancelou o show.

O atendente de farmácia foi apelidado pelos amigos de “Bruno Gaga” devido ao amor que ele tem pela cantora Lady Gaga e por um episódio engraçado que ocorreu na sua vida: em um dia ele quebrou um pendrive com músicas e ficou abalado por viajar e não conseguir ver a cantora.  Com inspiração em Gaga, Bruno revelou a transformação que fez em sua vida:

“Eu me vi nela. Ela diz que nós nascemos assim, que temos de ser autênticos e ter personalidade. Antes, eu era ofuscado e reprimido. Eu sentia que tinha um negócio dentro de mim, mas não conseguia me soltar. E aflorou com ela”.

Bruno relatou que quem observa suas redes sociais imagina que ele seja rico pelas diversas viagens que ele faz, porém, ele contou que junta dinheiro todo ano e parcela suas viagens para o Brasil:  “Quem vê minha rede social pensa que eu sou rico, mas recebo um salário-mínimo e divido tudo no cartão, para curtir do jeito que eu mereço”.

Atualmente ele está solteiro e livre para ficar com quem quiser, ele garantiu que não se apaixona e que curte beijar várias bocas: “Minha vida é um Carnaval, eu estou igual a Pablo Vittar com amor de quenga” – brincou.

“Beijo menino e meninas, não sei o que é que as mulheres gostam em mim, mas eu não sinto muita coisa com elas, não, vou mais pelo borogodó”.

Por fim, Bruno revelou que seu grande sonho é mudar as condições econômicas de sua família. Pela necessidade de ganhar o prêmio para melhorar a condição de vida dos pais e começar uma graduação ele disse que pode mudar de lado no jogo se for necessário:

“Está valendo tudo para ganhar. Lá dentro não tem amigos, só colegas. E eu não saí do interior com a oportunidade de construir o meu sonho e deixar ele de lado com uma horinha de Prova de Resistência. Eu vou até o fim”

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!