BBB 23: Conheça a dupla vencedora da Prova do Anjo (11/03)

Neste sábado foi definido os anjos e os monstros da semana
Consagração dos Anjos da Semana – Larissa Santos e Cezar Black (Imagem: Reprodução)

Neste sábado (11), foi realizada mais uma Prova do Anjo em disputa da tão estimada imunidade. A novidade foi que desta vez a prova foi realizada em duplas e algumas pessoas não puderam participar pelas consequências da perda da Prova do Líder, assim como o líder da semana, Mc Guimê.

A dupla impedida de participar da prova foi Antônio ‘Cara de Sapato’ e Amanda, em decorrência da consequência de serem a penúltima dupla a ficar no provódramo, perdendo apenas para Guimê e Ricardo ‘Alface. A formação das duplas para prova de hoje foi realizada da seguinte forma:

As formação das duplas e a ordem de cada uma delas foi feita mediante sorteio. Deste modo, a formatação ficou: Aline Wirley e Domitilla Barros, Fred ‘Desimpedidos’ e Bruna Griphao, Ricardo ‘Alface e Marvvila, Larissa Santos e Cezar Black e Gabriel Santana e Sarah Aline.

A prova patrocinada pela Oral-B tinha como objetivo montar quebra-cabeça em uma estrutura suspensa e venceria quem fizesse a montagem em menor tempo. Das cinco duplas, cada uma utilizou uma estratégia diferente. Quem obteve êxito e venceu a prova da semana foram Cezar Black e Larissa Santos.

Momento da Prova do Anjo em Duplas
Prova do Anjo – Larissa Santos e Cezar Black (Imagem: Reprodução)

Ao saber do resultado da prova, Black disparou incrédulo: A dupla mais improvável. Justamente pelos embates que os confinados tem um com o outro. Eles pensam de forma oposta no game, inclusive os integrantes do quarto fundo do mar (incluindo Cezar), pretendem indicar a personal trainer ao paredão amanhã (12).

 

Ainda na disputa, assim que completaram a prova, o enfermeiro disse à professora de Educação Física: “Mesmo a gente não jogando junto, hoje a gente está junto. E como eu te falei, eu não jogo mais em grupo”.

Consagração dos Anjos e Indicação ao Monstro

A dupla ainda não sabe, mas terá que entrar em um consenso para imunizar uma pessoa do paredão neste próximo domingo (12), o que evidencia os possíveis embates, pois cada um tem uma visão de jogo e lutam por grupos e pessoas diferentes. O primeiro consenso em dupla de anjos, foi escolher duas pessoas para ficar com o castigo do Monstro.
Para o castigo do Monstro “Puxa Saco”, Larissa e Cezar escolheram Ricardo e Marvvila, que não gostaram nenhum pouco da escolha. A pagodeira está pela terceira vez consecutiva no castigo e até já chorou em momentos anteriores por causa disso. Já Alface, tinha dito na noite de ontem para o líder Guimê, que ficaria extremamente irritado se fosse indicado ao monstro, o que evidentemente aconteceu.

Já para o Almoço do Anjo, Larissa escolheu Fred e Cezar escolheu Domitila para ter esse momento juntos. No momento da escolha todos riram, pois é evidente que o youtuber e a Miss Alemanha são fortes oponentes no jogo, principalmente após a dinâmica do Quarto Branco.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!