BBB 23: Aline Wirley ganha o Poder Curinga; veja o que é

Aline Wirley no BBB 23 (Foto: Reprodução/Globoplay)
Aline Wirley no BBB 23 (Foto: Reprodução/Globoplay)

O sábado (11) de Aline Wirley já começou de uma boa maneira: a cantora conseguiu arrematar o Poder Curinga da semana no BBB 23. Ela deu o maior lance no confessionário do programa e vai poder usar o poder na formação do paredão. Nesta semana, a função do benefício é escolher qual dos emparedados vai ter o direito de puxar mais um confinado para a berlinda.

O paredão da semana funcionará assim: os confinados se dividirão em dois grupos de seis pessoas, formando a dinâmica de votação. Assim, os brothers só poderão votar em pessoas de outro grupo, podendo atrapalhar a estratégia de alguns confinados parceiros. Depois os três emparedados disputam a prova Bate e Volta, que não dará chance a já emparedada Domitila, como consequência do Quarto Branco.

Ricardo até tentou levar a melhor no leilão pelo benefício, mas o valor oferecido pelo biomédico não foi o suficiente. Gabriel Santana tentou fazer com que o agora aliado desse todas suas estalecas para arrematar o poder, porém, Ricardo negou, já que também precisa ajudar com o grupo VIP para as compras da semana. O biomédico pode ser um dos alvos da casa para o paredão da semana, por isso, ganhar o benefício seria importante para o brother.

Semana do BBB 23

A semana na casa mais vigiada do Brasil está prometendo e entregando tudo! Na segunda-feira (6), o Jogo da Discórdia do BBB 23 deixou a casa pegando fogo com muita briga generalizada entre os confinados. Discussão tão grande que fez, inclusive, Ricardo se mudar do quarto Deserto para o Fundo do Mar, deixando seu antigo grupo. Então, na quarta-feira (8), o Quarto Branco agitou o programa, com Domitila apertando o botão e chamando Fred para acompanhá-la na dinâmica.

A modelo perdeu a prova, uma imunidade, um carro zero e, para completar, foi direto para o paredão sem direito a chances de escapar. Na quinta-feira (9), a prova do líder também foi tensa, deixando a disputa entre Ricardo e MC Guimê, que entraram em um acordo apenas na sexta-feira (10) para saber quem seria o único líder. As discordâncias entre os dois rendeu uma bela torta de climão com Tadeu Schmidt.