BBB 23: Cara de Sapato desabafa sobre ataques contra Amanda

Cara de Sapato
BBB 23: Cara de Sapato desabafa sobre ataques contra Amanda. Foto: Reprodução/ Instagram

BBB 23: Cara de Sapato desabafa sobre ataques contra Amanda

O lutador e ex-participante desta edição do BBB, Cara de Sapato, expulso sob acusações de importunação sexual, foi até às redes sociais nesta segunda-feira (24) e desabafou sobre a final do reality. O ex brother, apoiador declarado de Amanda Meirelles para campeã do BBB 23, falou sobre ataques que vê a sister recebendo e desabafou.

Por meio de um vídeo postado no Instagram o lutador falou que os ataques e desmerecimento à sister vem incomodando e falou em “respeito seletivo”, bem como “ódio do bem”.

“O Big Brother vinte e três começou com vinte e dois participantes e todo mundo sabendo que apenas um seria o campeão. Os participantes foram sendo eliminados, mas isso não diminui a história e nem o valor de absolutamente ninguém. Então me fala, por que tantas pessoas estão empenhadas em diminuir as vitórias da Amanda?”, questionou o ex-participante, que entrou como dupla da médica no reality.

Ao citar pontos da trajetória de Amanda, principalmente na ajuda para com ele, o lutador segue e diz ser uma questão de escolha a torcida da sister ser a maioria. Contudo, questiona novamente: “Por que a história dela no programa incomoda tanto algumas pessoas? Eu tô vendo tanta gente na internet falando mau, atacando, humilhando e diminuindo eu não consigo entender porquê. Influenciadores, ex-participantes, formadores de opinião, todo mundo falando mal dela?”

Cara de Sapato fala em virtudes de Amanda e cita engajamento em “falar mal”

O lutador prossegue e em defesa da sister cita pontos positivos da finalista do reality. “Amandinha é uma pessoa que se mostrou lá dentro, que não ficou preocupado em lacrar. Mas sim construir relações muito verdadeiras, que é amiga, que apoia, que incentiva, que segura sua mão, que tem uma uma história linda. Que sempre tratou todos com muito respeito, com muita educação.”, disse.

A sister, inúmeras vezes citada como planta, dentro e fora do reality por parceiros de confinamento, ainda teve uma citação da ex-dupla em relação a provas: “Ela foi guerreira, ela se doou, mostrou suas fragilidades, mostrou sua virtude. Na última prova de resistência mostrou também a sua força e do quanto ela é capaz.”

“Mas por quê? Por que isso? Por que engaja? A gente sabe que hoje em dia tem gente que ganha a vida falando mal dos outros. Por fala mal engaja. As pessoas estão sempre pedindo empatia, pedindo igualdade, mas me fala o que que elas estão entregando?”, segue questionando.

Lutador finaliza e diz em “respeito seletivo” e alfineta críticos

O participante expulso ainda segue e diz estar vendo “respeito seletivo”, com a situação de ataques à médica. “Gente já torcendo para que o pós dela seja ruim. Gente preocupada em dizer que ela não merece. Mas o que é o BBB se não um jogo de identificação”, relata. Por fim, Cara de Sapato aponta que: “ficar culpando meu adversário pela minha derrota é só perda de tempo”.