BBB 23: Bruna Griphao se sente atacada por sister

Imagem de Bruna Griphao no BBB 23
Bruna Griphao se sente atacada por sister no BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

BBB 23: Bruna Griphao se sente atacada por sister

Bruna Griphao e Amanda detonaram Sarah Aline em uma conversa. Em meio às críticas, a atriz disse que a sister estava sendo protegida por seu grupo e também disse se sentir atacada pela rival. Por esses e outros motivos, a loira afirmou que a psicóloga é seu maior alvo neste momento dentro do BBB 23. Segundo as amigas, o jogo da participante é confortável no programa.

“Ela ficou protegida boa parte do jogo e aí, quando ela perdeu essa proteção, deu uma…”, começou Amanda, mas Bruna acrescentou que Sarah ainda é protegida pelas pessoas. Para a médica, a integrante do quarto Fundo do Mar não é nada sem essa suposta proteção, e a atriz acrescentou que ela nunca se mostrou no jogo, nunca se arriscou de verdade em sua trajetória.

Bruna Griphao critica Sarah

A artista apontou sobre a sister: “Sarah não se mostrou no game até agora… O que e ela não entende é que, ela falou pra mim no Jogo da Discórdia que não é porque ela não grita que ela não se posiciona. Mas se posicionar não tem nada a ver com gritar e brigar, isso é ruim. Me incomoda ela apontar o dedo pra mim sendo que (tem) Facinho, o próprio Fredão… Eles gritam pra c*ralho, a gente escuta eles gritando.

Griphao acredita que as pessoas são seletivas e só apontam o dedo para ela quando se tratam de erros, como gritar. “Todo mundo fica seletivo. E sempre foi uma pessoa que eu troquei muito, ela não tem nada pra falar de mim pessoalmente, e aí ela se sente completamente atacada e quer me atacar. (…) Ela já me atacou”, prosseguiu a famosa. “Quando ela foi pro Paredão, a casa inteira ficou: ‘Ai, a Sarah'”, lembrou Amanda.

Sister fala sobre reconciliação após o BBB 23

Para completar, Bruna comentou que não se sente bem com o clima ruim que ficou entre ela e Sarah Aline, mas não poderá resolver essa situação no programa. Antes dos desentendimentos elas eram próximas no reality. “Eu entendi o lado dela, mas a gente vem aqui pra ir pro Paredão… Me dói muito ter isso com a Sarah, mas foi ela que abriu fogo. Não vou resolver aqui”, terminou.