BBB 23: brigados, irmão de Rodrigo Mussi o acusa de usar nome em Podcast

Rodrigo Mussi, ex-participante da vigésima segunda edição do reality show Big Brother Brasil da TV Globo, anunciou que terá um Podcast para chamar de seu. No entanto, após o ex-BBB revelar o nome do programa, seu irmão, Diogo Mussi, com quem está brigado, acusou o brother de usar o nome que ele criou em seu novo projeto

BBB 23
Na imagem, Diogo e o ex-BBB Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/Instagram)

BBB 23 – Podcast de Rodrigo Mussi 

Através do Stories da rede social do Instagram, o gerente comercial, que sofreu um grave acidente de carro em março deste ano, usou o perfil oficial nesta terça-feira (13), para dar alguns spoilers do seu novo projeto Na ocasião, ele anunciou o nome do podcast em fotos publicadas: Café com Mussi.

No entanto, segundo o irmão de Rodrigo Mussi, o advogado Diogo Mussi, foi ele quem inventou e sugeriu o nome ao ex-BBB – com quem está brigado há meses. Após a publicação do ex-participante do BBB 22, o irmão do famoso publicou um clique de uma xícara de café em sua rede social e alfinetou com uma indireta bem direta, citando o nome do ex-brother: “Café com Mussi. Um nome que eu criei e sugeri a você, Rodrigo, para ser o nome do podcast para fazermos juntos. Mas, e o medo de eu aparecer mais que você, né?”

Ele continua: O meu café é simples, mas é verdadeiro e cheio de amor, coisas que você, infelizmente, desconhece. Boa sorte com o podcast, de verdade. Ah, adorei o nome do podcast, muito criativo!”

Entenda a briga de irmãos 

Durante uma entrevista ao LinkPodcast, do YouTube, o advogado detalhou o desentendimento que teve com o irmão Rodrigo Mussi. Os dois estão bloqueados nas redes sociais um do outro.

“Em nenhum momento eu falei Rodrigo, as pessoas que interpretaram, mas tudo bem. Falei sobre ingratidão, ali já pescaram. Ali ele me bloqueou, mas eu já tinha bloqueado no WhatsApp, porque a gente tinha discutido. A relação sempre foi difícil. Rodrigo tem dificuldade de confiar e de se relacionar, e eu vim do mesmo lugar. É importante voltar um pouquinho, porque no BBB eu já fiz muito por ele. Ninguém pensou em pagar o aluguel dele, o condomínio, a luz, a internet, saber se o cartão de crédito estava estourado ou se tinha saldo… desculpa, não sou Jesus Cristo, vou esperar algo em troca, que é reciprocidade”, citou.

Diogo afirma que não houve um motivo para a briga deles, mas atribui a situação à dificuldade de relacionamento e uma infância difícil com os pais. “Eu fantasiei algumas situações comigo, Rodrigo, Rafael e meu filho [Luca, de 3 meses]. Achava que poderia ter uma mudança drástica em relação à família, a ele se relacionar, mas não aconteceu. Falei ‘se ele não quer ter uma relação de irmão, vamos ver se ele me ajuda profissionalmente’. Agora eu tenho um filho, tenho que garantir o futuro dele. Mas [para Rodrigo] nunca é o momento. Não dá? Desejo sorte para ele, que ele fique milionário e arrebente, porque ele tem potencial, é um cara muito bonito e carismático. Não adianta uma relação de mão única. Ele mesmo fala ‘abençoado para abençoar’. Então, faz isso. Ele postou que os fãs fizeram mais por ele do que a família. Isso me atingiu, porque ele sabe o que fiz por ele. Não é justo comigo”, lamentou.