BBB 2022: o que já se sabe sobre acidente que deixou Rodrigo Mussi em estado grave

O ex-participante do BBB 2022, Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em São Paulo, nesta quinta-feira (31) e está internado no Hospital das Clínicas. Ele teve múltiplas lesões no corpo e passou por uma cirurgia para tratar um traumatismo craniano. Após a cirurgia o gerente comercial permanece em observação pelas próximas 48 horas.

publicidade
BBB 2022 Rodrigo
Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB 2022 está internado em estado delicado, porém estável. Foto: reprodução/Globo.

O irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, informou em suas redes sociais que a cirurgia do ex-BBB foi bem sucedida. “As cirurgias foram bem sucedidas. O Rodrigo está na UTI, se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente postiva”, escreveu.

publicidade

Segundo o colunista do UOl, Fefito, Rodrigo precisou de um cateter na cabeça para drenar a hemorragia cerebral causada pelo acidente de carro. Ele também teve também duas fraturas expostas na perna e fraturas menores.

O segundo eliminado do BBB 2022 foi submetido a uma neurocirurgia para drenar hemorragia cerebral. O procedimento durou mais de 3 horas. A lesão na cabeça é considerada a pior pelos médicos.

Rodrigo estava em em um carro de aplicativo que se chocou com um caminhão. O passageiro não estava usando cinto de segurança e foi arremessado para a frente do veículo, sofrendo múltiplas lesões no corpo.

publicidade

Kaique Reis, o motorista do carro de aplicativo teria cochilado ao volante no momento do acidente que ocorreu na noite desta quinta-feira (31). “Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”, disse o condutor do veiculo em entrevista ao Bom Dia SP.

Kaique ainda afirmou em depoimento à policia que chegou a pedir ao passageiro que colocasse o cinto, mas sua solicitação não foi atendida. Segundo informações da Polícia, logo após o acidente, o motorista realizou o teste do bafômetro e não foi constatado ingestão de álcool.

Rodrigo foi o segundo eliminado do BBB 2022, com 48,45% dos votos do público. “Realmente acho que fui kamikaze por querer jogar o tempo todo, as pessoas fugiam de mim por isso. Acho que exagerei na dose. Acho, não. Tenho certeza. Não acertei meu meio termo“, afirmou ele durante participação no programa Mais Você.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar