BBB 23: Antônio Rickli se revolta ao ver mãe na TV

Aline Wirley e Antônio Rickli (Imagem: Instagram)

A formação do sétimo paredão do BBB 23 foi intensa, e Aline Wirley quase terminou na berlinda neste domingo, (26). Quem acompanhou tudo e ficou bem aflito foi Antônio, de 8 anos, filho da cantora com o ator Igor Rickli. Inclusive, o pequeno se ‘revoltou’ após ver a mãe levando alguns votos.

Aline Wirley e Cezar Black levaram sete votos durante a votação da casa. Com isso, coube à Líder Bruna Griphao desempatar. A atriz salvou sua aliada do Quarto Deserto e deixou o enfermeiro no Paredão.

Apesar de não correr mais riscos de deixar o a casa mais vigiada do Brasil nesta semana, Antônio não curtiu ver sua mãe levando votos. Jesus, disse o menino após ouvir o voto e a justificativa de Gabriel Santana (Mosca). A criança revoltada vendo o povo votar na mãe dele, escreveu Igor Rickli no vídeo compartilhado em suas redes sociais. Veja:

 

O nascimento do filho

Durante o confinamento no Big Brother Brasil, a ex-rouge confidenciou algo inusitado a respeito de seu filho. Em uma conversa com seus colegas ela disse:

“Eu e meu marido somos muito diferentes fisicamente. Quando meu filho nasceu, eu falei: ‘Deu tudo errado! Deu muito ruim, nasceu muito feio!”

Em entrevista para a Revista Quem, a artista falou sobre a criação do pequeno:

“A gente cria o Antônio com um olhar mais diverso, menos limitado. E com isso, ele mesmo acaba trazendo para a gente coisas novas como querer pintar as unhas, colocar brincos, usar coque… Ele mesmo quis colocar brinco. Às vezes tem coisas que eu achava que eu era super bem resolvida, mas que quando ele traz, falo, ‘Ai meu Deus’. Mas daí eu paro e vejo que aquilo é muito legal. O Antônio desperta muito a gente neste sentido. Ele faz a gente repensar muita coisa que a gente nem sabia que tinha uma barreira. Isso acontece porque ele não é uma pessoa limitada. O Antônio ensina muita coisa pra gente”.