BBB 22: Paulo Vieira tira sarro de edição ‘flopada’ e zoa a TV Globo

O humorista Paulo Vieira estreou nesta quarta-feira (26) o novo quadro do BBB 22o “Big Terapia”. Neste primeiro episódio, ele fez várias brincadeiras com o próprio programa, ironizando a tentativa dos brothers de “flopar” a edição.

Além disso, também fez uma espécie de sessão de terapia fictícia, analisando o comportamento de alguns participantes. Ainda no primeiro episódio, o humorista também recebeu Luciano, o primeiro eliminado desta temporada do Big Brother Brasil.

BBB 22
BBB 22: Paulo Vieira tira sarro de edição ‘flopada’ e zoa a TV Globo (Imagem: Divulgação/Globo)

Logo na abertura do novo quadro do BBB, Paulo Vieria brincou com a o clima “paz e amor” do confinamento e brincou com a falta de celebridades como Inês Brasil.

“Parou esse negócio de se amar, negócio de oração. Vocês não vão flopar o meu ‘BBB’! Justo o que eu particip!  Vou arrumar esse programa. Vou começar agora o meu processo terapeutico”, disse o comediante.

Paulo também falou sobre o comportamento de Tiago Abravanel, Arthur Aguiar e Naiara Azevedo. Cheio de humor, o comediante sugeriu que o ator poderia ser um “infiltrado” de seu avô, Silvio Santos, para detruir o reality show da Globo.

O comediante também ironizou a diferença entre as provas dos grupos Pipoca e Camarote. Isso por que a prova dos anônimos foi de resistência e a dos famosos não passou de uma dinâmica que exigiu apenas agilidade. “Ensinando pro Brasil o tanto que a vida do pobre é mais difícil”, disparou o apresentador.

Na entrevista com Luciano, Paulo Vieira brincou com o desejo do ator em ser famoso à todo custo. Vieira ainda deu conselhos ao primeiro eliminado do reality show e garantiu que não é necessário mostrar nada ao público para ficar famoso.

Ainda teve alfinetada em participante. Jade Picon foi o alvo do humorista, que disse que a sister não fazia nada no confinamento.

“Tem gente que é famoso do nada. Jade Picon, o que faz?”, questionou. Luciano também disse não saber a profissão da influenciadora digital.