BBB 21: Juliette detona atitude agressiva de Lumena

Após a eliminação da cantora Karol Conká, do BBB 21, que foi eliminada com 99,17% dos votos, os participantes começaram a analisar os novos rumos do jogo. Em conversa com outros brothers, Juliette falou sobre as atitudes de Lumena, considerada agressiva pela sister.

publicidade

A advogada chamou a atenção para o comportamento de Lumena durante a noite de eliminação da rapper. Ela afirmou que a baiana não gostou de vê-la sentada ao lado de Gilberto. 

“Eu sentei do lado de Gil, ela praticamente mandou eu sair de perto dele, ela disse: ‘Eu estou entre Karol e Gil’, aí eu fiz: ‘Eu também’, só que eu não queria brigar, aí eu saí e fui sentar do lado de Sarah e fiquei pegando a mão de Gil. Só que ela impõe as coisas de uma forma agressiva”, disse a sister. 

publicidade

Vale lembrar que, a psicóloga passou a ser alvo de voto da paraibana por conta da maneira como se expressa com os demais participantes. 

Participando da conversa, Projota também observou que a baiana mudou nos últimos dias. “Ela veio, militou, veio pesadona em várias questões em cima de todo mundo, brigou, e quando ela percebeu que tava demais, ela começou a tentar ser legal. E fica uma coisa tão forçada”, reclamou o rapper.

publicidade

Mais criticas à Lumena 

Mais tarde, Fiuk, Lumena e Sarah também comentaram sobre o comportamento de Lumena. 

O filho de Fábio Jr. desabafou: “O que me dói na Lu é ver a pessoa linda que ela é e ela não conseguir lidar com isso. Porque a imagem de uma mulher branca, hétero, cis, pra ela, bate, às vezes. Até ela chegar no ser humano que mora dentro do corpo da mulher branca, hétero, cis é um caminho mais longo. Então a Carla, por exemplo, talvez a imagem da Carla e, às vezes, uma cosa ou outra que ela fala, acessa um lugar, um privilégio…”

Juliette completou: “E aí quem fala é a cicatriz [da Lumena], não é ela. E machuca”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Lumena me feriu pesado. E eu sei que não foi por maldade, foi porque ela tava machucada. Foi pela vida dela e a história dela, mas ela me machucou. Mas eu engoli, porque eu não podia botar minha cicatriz e brigar com a cicatriz de ninguém. Ninguém é obrigado a saber o que eu passei na minha vida e o que eu sofri. Até questão de religiosidade e abuso psicológico. Muita coisa, minha gente, é muito forte”, finalizou a advogada. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar