Karol Conká bate recorde histórico de rejeição e é eliminada com 99,17% dos votos

Mais um recorde histórico de rejeição no BBB 2021! Após a eliminação de Nego Di, que deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, com 98,76% dos votos, chegou a vez da sua colega de confinamento deixar a casa mais vigiada do Brasil. Karol Conká bateu recorde de rejeição de toda a história do Big Brother Brasil, após receber 99,71% dos votos. 

publicidade

A agora ex-sister enfrentou a berlinda juntamente com Gilberto e Arthur, que receberam 0,29% e 0,54% dos votos.

A cantora foi ao paredão BBB 2021 indicada pela líder da semana, Sarah, que por sinal, quando a rapper havia sido líder também indicou a loira. 

publicidade

Antes de anunciar a eliminada da semana, o apresentador Tiago Leifert conversou com os emparedados e perguntou como eles estavam se sentindo. “Agora eu estou tranquilo“, disse Arthur. 

Em seguida, foi a vez de Conká falar como estava se sentindo na noite de eliminação: “Estou me sentindo bem, agora meu coração deu uma acelerada porque você apareceu. Mas não sei o que dizer“.

Por fim, Gilberto afirmou estar mais tranquilo e se surpreendeu com os batimentos cardíacos mais tranquilos: “Estou grato a tudo o que aconteceu, estou confiante“.

publicidade

Em uma segunda comunicação com os participantes confirmados BBB 2021Leifert anunciou o eliminado da semana. 

“Quanto mais tempo eu passo com vocês, mais eu fico em dúvida. Sua vida aqui fora é um jogo eliminatório? Você está sendo você em uma situação muito específica. Por isso que a gente fala que o BBB é um jogo. Você acha que você está sendo você mesmo, mas não é exatamente isso. É um jogo, e é uma benção e uma maldição ao mesmo tempo. Por causa do jogo, o estilo de jogo que você escolheu aí dentro, de combate, ao mesmo tempo que você feriu, você se feriu. Quando você entra, você entra para tombar”, disse o apresentador. 

Conversa com Karol fora da casa 

Após a sua eliminação, Conká conversou um pouco com Tiago Leifert e foi avisada a sua porcentagem de votos. A sister não se mostrou tão surpresa com a rejeição. 

publicidade

Ao ser questionada sobre o que poderia ter sido a causa de sua eliminação, a cantora falou: “Eu me perdi dentro de mim e me senti muito frustradas. Eu nunca imaginei que fosse dar uma surtada. Eu tenho mania de controle, eu vivo uma vida onde eu controlo tudo, eu sou dona da minha vida e da minha carreira. E chegar ali sem poder controlar achismos e nem minha animosidade me deixou muito mal.”, revelou Conká.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Para finalizar a sister pediu perdão ao Brasil e à todo mundo que se sentiu ofendido com suas atitudes dentro do confinamento: “Perdão Brasil, perdão por todo mundo que se sentiu ofendido por essa falha na minha personalidade, preciso arrumar isso”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Confira como ficou o novo ranking:

Paredão Triplo:

1. Karol Conká, enfrentando Arthur e Gilberto no BBB21 – 99,17% dos votos

2. Nego Di, enfrentando Fiuk e Sarah no BBB21- 98,76% dos votos

3. Patrícia, enfrentando Diego e Caruso, no BBB18 – 94,26% dos votos

4. Nayara, enfrentando Gleici e Mahmoud, no BBB18 – 92,69% dos votos

5. Ana Paula, enfentando Família Lima e Paula, no BBB18 – 89,85% dos votos

Fonte: Gshow.com

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar