BBB 2024: Zezé Di Camargo fala sobre Wanessa: ”que coerência”

Wanessa Zezé
Zezé Di Camargo defende filha no BBB 24. (Foto: Divulgação).

Zezé Di Camargo se pronunciou, por meio das redes sociais, sobre as atitudes da filha no BBB 24. Wanessa Camargo vem sendo criticada pelos espectadores do reality por conta de sua rixa com Davi, o favorito da edição.

Deixa eu falar uma coisa para vocês: estou muito orgulhoso da minha filha. Que coerência!”, declarou o artista. Wanessa tem feito insistentes críticas a Davi, chegando a o taxar de manipulador e abusivo.

“Estou aqui, não queria aparecer, estava meio escondido porque raspei a cabeça, né? Fiz um implante de cabelo aqui em cima. Estava ficando ralo o cabelo. Não estava careca ainda, mas estava caminhando para ficar. Acompanhando aí essa coisa da minha filha no “Big Brother”. Sei que muitos de vocês não concordam com aquilo que a gente fala aqui, com aquilo que a gente posta. Queria dizer para vocês: ela é minha filha. Por filho, a gente dá a vida, independentemente de qualquer circunstância. Só respeite isso, tá bom?”

Confira:

Wanessa Camargo questiona Davi: “O que tá fazendo aqui?”

 

Wanessa Camargo se tornou um dos tópicos mais debatidos nas redes sociais no Brasil depois de minimizar Davi Brito, seu colega de confinamento no BBB24, durante uma conversa com Yasmin Brunet. Após se desculpar com o motorista de aplicativo por acusá-lo de agressividade, a discussão sobre ele continuou.

A controvérsia surgiu quando Wanessa e Yasmin insinuaram que Davi havia mentido sobre não acompanhar o reality show da TV Globo. “Ele já conseguiu a faculdade. O que ele ainda tá fazendo aqui?“, indagou Wanessa, a filha de Zezé Di Camargo.

Yasmin sugeriu que talvez todos estivessem em situação de cancelamento, ao que Wanessa respondeu prontamente: “Eu não. Eu tô muito coerente“, defendendo a ideia de não justificar comportamentos inapropriados.

Em uma conversa subsequente com Beatriz Reis no banheiro, Wanessa criticou Davi novamente, afirmando: “Você e Alane passam a mão na cabeça dele também”. Beatriz, por sua vez, respondeu: “Não. É que assim, Wanessa, ele nunca fez nada diretamente pra mim”, esclarecendo sua posição em relação a Davi.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!