BBB 2024: Yasmin Brunet chora após pedido de desculpas de Davi

Yasmin Brunet chora após conversa com Davi. (Reprodução/Rede Globo)

Yasmin Brunet não aguentou a foi às lágrimas durante a madrugada desta terça-feira no BBB 24. A modelo chorou após uma conversa com Davi na área externa.

O papo começou quando Davi foi se desculpar a Yasmin Brunet por ter falado ‘‘psiu’’ para a empresária durante uma discussão. O brother declarou que não foi a sua intenção ter mandado Yasmin calar a boca e que o uso da expressão é apenas um vício da linguagem que cresceu utilizando.

‘‘Entendo que o ‘psiu’ soa para você e para outras pessoas como forma de ‘cala a boca’. Isso é um costume meu, que eu trago lá de fora. É coisa da minha vida. […] Não quis falar para calar a boca, queria pedir desculpas“, explicou.

Apesar de ter desculpado Davi, a sister pareceu não ter enxergado sinceridade em suas justificativas. “Você faz isso com a sua melhor amiga na casa, a Cunhã [Isabelle], o tempo todo. Inclusive, se tem uma pessoa e a outra fala ‘psiu’, se não é calar a boca eu não sei o que é“, respondeu Yasmin.

Yasmin e Davi discutem ‘treta’ da primeira semana

Além do episódio do ‘‘psiu’’, os participantes discutiram outras brigas que tiveram durante a temporada do BBB 24. Entre eles, o momento em que Davi disse para Yasmin que certas amizades no programa iriam prejudicar sua carreira.

Após o fim da conversa, a modelo repercutiu o papo com Lucas Henrique e desabou no choro. Yasmin afirmou que Davi se vitimiza e usa de situações para colocar a percepção do público a seu favor. “Eu vou surtar se não estiverem vendo isso lá fora. Que raiva! Ele me faz muito mal, é muito manipulador. Não responde nada que eu pergunto, se faz de coitado o tempo todo“, disse.

Confira:

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!