BBB 2024: Rodriguinho insiste em bater em brother: “Fico bravo”

Rodriguinho reclama de comportamento de Davi no "BBB 2024"
Rodriguinho reclama de comportamento de Davi no “BBB 2024” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rodriguinho não tem medo algum das câmeras do “BBB 2024“. Em conversa com Fernanda e Giovanna Pitel, o pagodeiro revelou na tarde desta sexta-feira (02) o desejo de bater em Davi.

Quando eu fico bravo com ele, esqueço que ele é novo. [Falo:] ‘Vou bater nele’. Bater em quem? Ele é um menino. Capaz de eu ainda apanhar”, afirmou. “Ficou pianinho com a gente lá no mercado. Não falou nada, né? Concordava com tudo! Foi bem educadinho, tranquilo”, acrescentou a confeiteira.

Veja também:

Briga no “BBB 2024”

Após o “basculho” no “BBB 2021” com Gil do Vigor, a edição deste ano trouxe “Calabreso” para a casa. Na última quinta-feira (31), Davi chamou Lucas Henrique de ”calabreso”, causando causou uma revolta. Tanto o capoeirista, tanto MC Bin Laden acusaram o baiano de ser “gordofóbico” por usar o termo.

Até Leidy Ellin se intrometeu na situação questionando o significado da palavra. “O que é ‘calabreso’? Não se faz de desentendido… Estão falando que calabreso é chamar a pessoa de gorda” disse. Apesar de não saber explicar com exatidão, Davi deixou claro que a palavra não se refere ao corpo de ninguém, que é muito comum em Salvador.

Ao contrário do que os confinados acreditam, a expressão foi criada pelo humorista Toninho Tornado. Em suas pegadinhas, o artista usa o termo como apelido ao seu público. “Calma, é um jeito carinhoso, é meu bordão“, explicou Tornado nas redes sociais.

Fique por dentro de tudo o que acontece no “BBB 2024”:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!