BBB 2024: Fernanda ameaça agredir Beatriz

bbb-2024-fernanda-ameaca-agredir-beatriz
Fernanda, do BBB 2024, faz ameaças de agressão contra Beatriz.(Foto: Reprodução/internet)

Fernanda, após seu confronto com Alane e Beatriz, se destacou na 24ª edição do Big Brother Brasil, provocando debates nas redes sociais com suas declarações contundentes, especialmente após um incidente na madrugada de quarta-feira (07).

Em uma conversa com MC Bin Laden e Pitel, Fernanda manifestou sua irritação com Beatriz, sugerindo uma reação extrema caso fossem colocadas juntas no castigo do monstro. “Se você botar ela [Beatriz] comigo, eu vou embora desse programa, porque eu vou dar um soco na cara dela“, afirmou com veemência.

MC Bin Laden e Pitel tentaram moderar as falas de Fernanda, destacando a gravidade de suas palavras. Contudo, Fernanda reafirmou sua posição: “Eu falei ao vivo que eu corto meu braço [se eu ficasse muito tempo do lado dela], e você quer me botar com essa mulher”. Pitel, preocupada com as consequências, apelou por cautela: “Para! Meu Deus do céu”.

Rodriguinho ameaça agredir Davi e Wanessa Camargo tem reação inesperada

Rodriguinho expressou sua indignação na madrugada de quinta-feira (01) após tomar conhecimento da discussão entre MC Bin Laden e Davi, o motorista de aplicativo que se destacou na 24ª temporada do Big Brother Brasil. O cantor do hit “Tô Te Filmando” ameaçou Davi, aumentando a tensão no reality.

A reação de Wanessa Camargo, no entanto, surpreendeu os espectadores ao intervir rapidamente nas ameaças de Rodriguinho. “Eu estou com vontade de quebrar ele. Ele é muito folgado, meu parceiro. Ele é moleque, mas vai apanhar”, declarou Rodriguinho, claramente aborrecido.

Wanessa, buscando acalmar a situação, aconselhou Rodriguinho a evitar tais ameaças. “Não fale isso, essa não é a solução. A verdade não precisa de agressão. Ele é um menino, é um moleque, ele está aprendendo na vida. Ele é um menino, não vai apanhar nada”, argumentou a cantora de “Não Resisto A Nós Dois”. Rodriguinho, em resposta, afirmou que conversaria com Davi, sugerindo que o comportamento de Davi visava provocar tal reação.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!