BBB 2024: Boninho celebra sucesso de “Sincerão”

Boninho comemora o "Sincerão" no "BBB 2024"
Boninho comemora o “Sincerão” no “BBB 2024” (Foto: Reprodução/TV Globo)

O “Sincerão“, que aconteceu na noite da última segunda-feira (22) no “BBB 2024“, rendeu nas redes sociais. Teve Davi brigando com Vinícius Rodrigues, que brigou com Marcus Vinícius e até mesmo Yasmin Brunet dando fecho no ao vivo. A dinâmica esquentou tanto que até mesmo Boninho celebrou nas suas redes sociais o entretenimento.

Eu adoro a harmonia da casa, só que não”, disse de forma irônica. Ainda na legenda, o diretor ainda brincou mais um pouco. “Viva a paz e a harmonia da casa mais vigiada“, escreveu.

Veja também:

Como foi o “Sincerão” do “BBB 2024”?

O segundo “Sincerão” do “BBB 2024” causou um burburinho na casa. Alane, Vinícius Rodrigues, Giovanna Pitel, Lucas Luigi e Marcus Vinícius, os emparedados da semana, ao lado do líder Rodriguinho precisaram responder duas perguntas:

  • Quem deveria estar no “Paredão”?
  • Quem é mais inútil?

Sem pestanejar, Vinícius citou Yasmin Brunet como a “mais inútil” da edição. “Essa pessoa tem sido inútil na hora da votação de não saber como se posicionar. (…) Ela tá meio inútil na questão da votação por não ter essa decisão feita em cinco Paredões”, afirmou.

Em seguida, Pitel elegeu Isabelle, afirmando que não vê movimentações da manauara pela casa. “Eu nem tenho muito o que falar, porque eu não vejo muita movimentação dela na casa. Não faz peso, nem despeso”, admitiu.

 

Marcus Vinícius, que foi um dos mais votados da casa, apontou o líder Rodriguinho como inútil. “É uma pessoa que tanto faz estar aqui. Em relação ao jogo, é uma pessoa que diz que se for para o Monstro, vai apertar o botão [de desistência]. Todo dia eu penso em ir embora. Quando penso em inútil, penso em alguém que não está muito disposto aqui dentro“, afirmou.

Alane optou por apontar para Vinícius, que também está emparedado. No momento, a bailarina expôs a falta de responsabilidade do atleta na casa. “É uma pessoa que não vejo fazendo muitos afazeres de casa, é uma pessoa que tá numa posição confortável, está há muito tempo no VIP… Só vi limpando a piscina uma vez. […] A gente não está de férias e não vejo tanta movimentação nele“.

Assim como o atleta paralímpico, Luigi também citou Brunet. “Vejo ela um pouco distante dos afazeres de casa. Acaba não pensando em comunhão. Como é uma casa e estamos vivendo junto, tem que ter um pouco de comunhão em relação à vivência“, afirmou.

Por fim, foi a vez de Rodriguinho dar a sua visão do jogo. Na ocasião, o cantor afirmou que Alane ser a inútil. “Tá com 26 pontos levando quase a casa inteira do Tá Com Nada. Não vejo uma certa responsabilidade nisso. Hoje mesmo eu acordei com um ‘pennn, Alane perdeu 50 estalecas’. Vejo que você faz bastante coisa, entendo o que vocês“, garantiu.

Fique por dentro de tudo o que acontece no “BBB 2024”:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!