BBB 2024: Wanessa fala que Davi dá ‘gatilhos’ por ser agressivo

bbb-2024-wanessa-fala-que-davi-da-gatilhos-por-ser-agressivo
Wanessa Camargo expressa desconforto. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Desde a realização do “Sincerão” na última segunda-feira (22), a atmosfera no “BBB24” se tornou bastante tensa. Davi, em particular, enfrentou críticas e se irritou intensamente, especialmente após um comentário de Luigi sobre desperdício de comida. A reação acalorada de Davi levou a uma resposta igualmente intensa de Yasmin Brunet, algo que preocupou Wanessa Camargo.

Em uma conversa com Davi, Wanessa compartilhou sua reação ao ver um homem gritando com uma mulher. Depois de Davi admitir seu erro em se exaltar, Wanessa expressou: “Mas essa não é a primeira vez [que isso acontece]. Mas deixa eu te falar uma coisa: Eu tenho um gatilho muito grande com quem grita desse jeito. Real mesmo”.

Wanessa prosseguiu, destacando a dificuldade da situação: “É fod* ver uma mulher ter que gritar mais alto para falar com você”. Diante das palavras da cantora, Davi voltou a se desculpar pela maneira como falou com os colegas de confinamento, enfatizando sua humildade ao reconhecer o erro: “Tipo assim, eu estou sendo humilde aqui e reconhecendo o meu erro”.

Esclareceu

Wanessa Camargo aconselhou Davi a controlar sua impulsividade durante uma conversa no “BBB24“. Ela enfatizou a necessidade de mudança em seu comportamento: “Mas tenta melhorar, cara! Isso não é a primeira vez quando você fica nervoso”. Em seguida, a cantora esclareceu que não tinha problemas com Davi em relação ao assunto levantado por Luigi sobre o desperdício de comida.

Wanessa continuou, explicando sua postura em relação a Davi e ao jogo: “Você acusou todo mundo de ter uma opinião que não é de todo mundo. Além disso, eu não ia votar em você por uma questão de comida, mesmo sendo prejudicada… Então, a minha ideia não era igual a dele”, disse ela, diferenciando sua opinião da de Luigi e buscando esclarecer sua posição perante Davi.

Repercussão

Nas redes sociais, a reação ao desabafo de Wanessa Camargo no “BBB24” foi mista, com vários internautas ironizando o “gatilho” mencionado por ela, principalmente devido ao seu relacionamento com Dado Dolabella, que tem acusações de agressão contra mulheres. Uma internauta criticou abertamente: “Mas a mona e casada com o DADO DOLABELLA. Sim, o Dado”, apontou ela. Outro usuário do X também expressou seu ceticismo: “Tem gatilho, porém, mantém a arma em casa?”, questionou, evidenciando uma percepção de incoerência na situação.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!