BBB 2022: volta de Arthur para casa será transmitida ao vivo; saiba o horário

Arthur Aguiar retornará nesta quinta-feira (07) a casa do BBB 2022. O ator foi o vencedor do paredão falso e passou cerca de 36 horas na sala de controle do programa, onde teve vários poderes especiais e pôde ouvir conversas dos outro brothers a seu respeito.

publicidade
BBB 2022
Arthur Aguiar retornará a casa do BBB 2022 na tarde desta quinta-feira (07). Foto: reprodução/Globo.

A volta de Arthur será transmitida ao vivo através de um plantão durante a programação da Globo. O acontecimento está previsto para ás 13h. O diretor do BBB, Boninho, já adiantou, em vídeo postado em seu perfil no Instagram, que o falso eliminado estará vestido de coelhinho.

publicidade

Durante a madrugada, enquanto assistia aos oito brothers confinados curtindo o show de Iza na festa, Arthur reclamou sobre os amigos dentro da casa: “Nunca vi alguém ficar tão feliz quando um amigo e aliado sai. Ficaram felizes, que loucura.”

publicidade

Enquanto ouvia uma conversa de Jessi com Pedro Scooby ele demonstrou novamente sua decepção com o surfista: “Decepcionou, irmão. Nunca vi uma parada parecida. Tudo certo”.

O ator continua: “Scooby me decepcionou, mas eu aprendi muita coisa com ele e até entendo por que ele leva a vida desse jeito. Apesar que ele entendeu que Lina está forte… Não sei se só eu percebi isso, mas foi nítido…”.

Leia Também:

publicidade

Douglas Silva foi outro aliado que foi motivo de decepção para o brother isolado no quarto secreto do BBB 2022.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Gente, eu quero muito ver a cara deles quando eu voltar, quero muito, principalmente do DG e do Pedro… Quero ver a movimentação deles. Eu saí e eles acreditaram que a Linn e o Eli eram mais fortes e colaram neles. Rolou até mensagem hoje, porr*. E ainda me denominaram como ‘amigo’ e ‘aliado’. Tenho a sensação que esquecem que é gravado e passa 24 horas.”, disparou.

publicidade

Paulo André também não escapou da mira do vencedor do paredão falso. Ele se incomodou com o fato de o atleta ter passado muito tempo da festa em uma máquina de jogos.

“Loucura hein, queria ver se fosse eu lá na maquininha, ia todo mundo falar: ‘Porr*, você não sai da maquininha, noite toda na maquininha’. Lá tá o P.A na maquininha desde que acabou o show. Loucura… dois pesos e duas medidas.”, declarou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar