BBB 2022: último eliminado, Eli surpreende ao falar de relacionamento com Maria

Após ser eliminado do BBB 2022 com 65,76% dos votos, Eliezer participou do Bate-Bapo BBB, apresentado por Raffa Kalimann. Durante a sua participação, o ex-brother repercutiu vários momentos vividos na casa, inclusive, o seu affair com Maria, ex-sister que foi expulsa acusada de agressão.

Segundo o designer, a sua relação com a integrante do grupo Camarote era bem diferente com Natália, com quem ele também se envolveu dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“A minha relação com a Maria era bem diferente da [com a] Natália. O que aconteceu com a gente sexualmente falando, foi uma coisa à parte da nossa relação. A gente primeiro construiu uma relação”, explicou Eli.

BBB 2022
BBB 2022: último eliminado, Eli surpreende ao falar de relacionamento com Maria (Imagem: Divulgação/Globo)

O designer ainda apontou qual poderia ter sido o rumo do romance na casa, que ainda teve direito a momentos quentes e muita movimentação no edredom. “Se ela ficasse mais, nós seríamos aliados. A gente estava nesse caminho de sermos nós três: eu, ela e Vyni. Estávamos muito próximos quando ela saiu”, continuou o ex-BBB.

Na sequência, Eliezer afirmou que como as coisas estavam acontecendo, a relação com Maria acabaria mais em amizade do que um romance.

“O caminho era a gente se tornar muito mais aliado do que de fato um romance, um casal”, disse ele.

“A Natália foi uma coisa mais romance, talvez no final, e a Maria não. Uma coisa pontual, mais carnal, mas a nossa relação no jogo continuava firme”, continuou ele.

Ainda durante a sua participação do programa apresentado por Rafa Kalimann, Eliezer comentou sobre a reação de Maria ao saber que ele e Natália haviam trocado beijos enquanto a atriz ainda estava dentro do confinamento.

“A Maria é muito bem-resolvida. Muito direta, muito madura”, argumentou. Por outro lado, Eliezer acha que se Maria tivesse continuado na casa, o affair com a designer de unhas poderia não ter dado continuidade: “Se a Maria ficasse, não iria acontecer. Já pensei sobre isso. Ficaria com muito receio de começar uma relação com a Natália. Nem por minha causa, mas pelo que as pessoas aqui fora iriam achar. Me colocar como macho escroto, que fica com duas na mesma casa. Talvez teria essa preocupação”, disse ele.