BBB 2022: último eliminado do reality, Eli revela para quem vai sua torcida

Eliezer foi o último eliminado do BBB 2022. Após deixar a casa, o carioca foi para o programa ‘Bate-Papo BBB’, e lá, comentou sua trajetória no confinamento, ao lado de Rafa Kalimann. O publicitário declarou sua torcida para Arthur Aguiar, para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

BBB 2022 Eliezer
Eliezer revela para quem vai a torcida para a final do BBB 2022. Foto: reprodução/Globo.

Durante a conversa, Eli falou sobre sua relação com o brother finalista: “Quando o Arthur entrou, eu não sabia quem era o Arthur, só sabia dos tabloides, das questões que tinham acontecido com ele fora da casa. E aí ele entrou e veio a imunidade e, nessa imunidade, teve a questão com o Rodrigo. […] Eu me aproximei do Arthur para escutar o lado dele”.

“As pessoas antes do Arthur entrar no Big Brother, tinham uma expectativa X dele. Uma expectativa até negativa do que ele seria na casa. Quando ele entra, ele surpreende um país inteiro, e mostra que o Arthur não é isso, nem aquilo. E a gente consegue ver quem é o Arthur de verdade”, afirmou o 18º eliminado do BBB 2022.

Eli ainda classificou Gustavo como o brother que mais causou durante o confinamento. Brunna Gonçalves e Larissa foram as plantas e Lucas o participante mais “pipoqueiro” da edição, segundo o publicitário.

Leia também:

Gustavo apareceu durante o programa para falar com Eliezer. O curitibano apareceu no vídeo estourando um espumante, brincando com a eliminação do rival. “Você tá comemorando que eu saí? Você saiu primeiro”, disse Eli. “E você, achou que o Vyni vinha?”, respondeu o empresário.

O eliminado da noite aproveitou para comentar sobre a trajetória de Gustavo no BBB. “Você criticava tanto estar em uma rede de proteção, que acabou em uma quando se aliou aos meninos”, afirmou.

Gustavo respondeu: “Não acho que existiu uma rede de proteção pra mim, porque só não fui em um paredão de todos aos quais estava elegível a ir”.