Mãe de Ludmilla vai entrar para política após se tornar sensação da web

As Eleições 2022 estão se aproximando e novos nomes estão entrando na política. Um deles é o de Silvana Oliveira, mãe da cantora LudmillaDe acordo com informações divulgadas pela coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, a mãe da funkeira concorrerá nas próximas eleições.

publicidade

Segundo o colunista, nesta última quarta-feira (20), Silvana esteve presente em uma reunião com os dirigentes do partido Patriota e deve anunciar em breve a sua filiação à sigla política.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ludmilla
Mãe de Ludmilla vai entrar para política após se tornar sensação da web (Imagem: Lipe Soares)
publicidade
Silvana deixou o seu nome à disposição da presidente do partido, Eliane Cunha. Muito provavelmente, a mãe da cantora deverá sair como deputada federal pelo Rio de Janeiro nas eleições desse ano.
Para a coluna de Leo Dias, a mãe de Ludmilla disse: “A minha filiação ao partido é para que eu possa concorrer a algum cargo e tentar olhar pelos interesses das pessoas menos favorecidas. Já estive em situações que quis muito que alguém olhasse por mim, pela minha família, e não tive pois sabemos como as coisas funcionam”.
Na sequência, Silvana continuou: “Hoje sou muito privilegiada, mas a minha essência permanece a mesma e nunca saíram da minha cabeça os momentos que precisei de ajuda, e de quantos ainda precisam. E é por isso que estou aqui para quem sabe começar nessa empreitada”.
Silvana tem 47 anos de idade e é do Rio de Janeiro (RJ). Nas suas redes sociais, ela nunca foi vista falando abertamente sobre política, mas afirma ter decidido usar a sua influência para tentar fazer a diferença no país.
Caso a sua corrida por uma vaga em Brasília seja mesma concretizada nas eleições de 2022, Silvana passará a ter uma grande força em Duque de Caxias, onde ela e a sua filha moraram por anos.
Até o momento, a cantora Ludmilla não se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais. Vale lembrar que o anúncio da candidatura de Silvana Oliveira desse sair muito em breve!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar