BBB 2022: Tadeu, imitações e novas dinâmicas; confira o que funcionou e o que flopou no reality

O BBB 2022 encerra como uma edição considerada morna, de modo geral, e que trouxe mudanças na apresentação, nos quadros e nas dinâmicas. Algumas coisas deram certo e outras não renderam a repercussão esperada. relembre o que funcionou e o que flopou durante a temporada do reality.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
BBB 2022
Confira quais foram os erros e acertos entre as novidades do BBB 2022. Foto: reprodução/Globo.

Tadeu Schmidt

publicidade

Em sua estreia no comando do BBB, Tadeu Schmidt foi um dos grandes destaques da edição. Com carisma, segurança e sensibilidade, o apresentador chamou a atenção pela leveza com que conduziu o programa e a assertividade na hora dos discursos e de mandar recados para os brothers.

Paulo Vieira

O quadro “Big Terapia”, feito por Paulo Vieira foi a grande atração das noites de quarta-feira do BBB 2022. Em sua estreia no reality o comediante conquistou o público com o humor ácido, sem papas na linguá. Com liberdade para falar de tudo, Paulo caprichou na autocrítica do programa e na interação com os eliminados.

publicidade

Dani Calabresa

Substituindo Rafael Portugal no ‘CAT BBB’, Dani Calabresa soube imprimir a sua marca nas terças-feiras do BBB e foi destaque com as impagáveis imitações das sisters do elenco. Dani também se mostrou segura para desfilar piadas debochadas sobre os participantes e catalisar o olhar do público para a edição.

Leia também:

publicidade

Provas 

Um dos “flops” do BBB 2022 foram as provas do líder, anjo e bate-e-volta. As dinâmicas desta edição foram longas, repetitivas e cansativas, se tornando difíceis e pouco atrativas de acompanhar. Além disso a vantagem clara para os participantes atletas, foi um dos pontos que dificultou a movimentação do jogo.

publicidade

Pegadinhas

Uma das novidades do BBB 2022 foram as pegadinhas feitas pela equipe do programa no intuito de confundir os brothers e divertir o público. No entanto, nem sempre as ideias se mostraram bem sucedidas na prática. A falsa volta de Jade Picon, foi um simbolo disso.

A pegadinha que pretendia enganar os participantes com Ana Clara entrando na casa vestida de Dummy, fingindo ser a influencer recém eliminada no paredão marcado pela rivalidade com Arthur Aguiar, Não funcionou. Bastante nervosa, a apresentadora não conseguiu convencer os confinados que logo descobriram que se tratava de uma brincadeira.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar