BBB 2022: saiba qual estado de saúde de Rodrigo após acidente grave

O ex-participante do BBB 2022, Rodrigo Mussi, segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Segundo boletim médico divulgado na tarde deste domingo (03), ele teve uma melhora significativa em um período de 24 horas. O gerente comercial vem progredindo e reagindo bem durante a sua recuperação.

BBB 2022 Rodrigo
Rodrigo segue internado e apresentou melhora neste domingo (03). Foto: reprodução/Globo.

Em seu perfil no Instagram, Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, deu mais detalhes sobre o quadro de Rodrigo: “A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora.”

Ele acrescenta que ainda não há previsão para a extubação e que o despertar do irmão ocorrerá de forma lenta devido a gravidade da lesão provocada pelo traumatismo craniano.

“Então, eu queria deixar isso claro para vocês, o Rodrigo ele sempre está no intervalo entre sobreviver ou ser feliz, a vida dele é assim e ele é um guerreiro. Ele vai viver, ele vai levantar, ele vai sair de lá andando, eu tenho certeza. Eu quero que vocês acreditem nisso e que deem muita força, muito amor para esse cara. Ele merece, ele é feliz, ele ama viver. Como diz o Rafinha, ele tem sede de viver, e isso vai acontecer nos próximos dias”, declara Diogo.

Rodrigo estava em em um carro de aplicativo que se chocou com um caminhão. O passageiro não estava usando cinto de segurança e foi arremessado para a frente do veículo, sofrendo múltiplas lesões no corpo.

Leia também:

Kaique Reis, o motorista do carro de aplicativo teria cochilado ao volante no momento do acidente que ocorreu na noite desta quinta-feira (31). “Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”, disse o condutor do veiculo em entrevista ao Bom Dia SP.

Kaique ainda afirmou em depoimento à policia que chegou a pedir ao passageiro que colocasse o cinto, mas sua solicitação não foi atendida. Segundo informações da Polícia, logo após o acidente, o motorista realizou o teste do bafômetro e não foi constatado ingestão de álcool.