BBB 2022: Público acusa Natália de agredir Jessi fisicamente; veja o vídeo

A briga entre Natália e Linn da Quebrada, durante a festa do líder Lucas, no BBB 2022, tomou grandes proporções. Magoada com as comadres, a Designer de unhas bebeu demais e acabou discutindo com a amiga do camarote. Jessilane tentou acalmar a sister mais ela ficou mais furiosa e parte do público acusa a mineira de agressão.

publicidade
BBB 2022
Cena de exaltação de Natália, sendo segurada por Jessi, no BBB 2022, recebe acusações de agressão. Foto: reprodução/Globo.

Exaltada após a discussão com Lina, Natália começou a chutar as portas do quarto grunge e a jogar objetos enquanto Jessi tentava segura-la. Essa cena está repercutindo nas redes sociais e algumas pessoas acusam a modelo de agressão contra a professora.

publicidade

A maior briga do BBB 2022 até o momento começou com Natália acusando Lina de ser ser desleal e que está sendo deixada de lado por ela e Jessi. A cantora respondeu que iria se afastar das duas.

“Eu amo a Jessi independentemente das nossas diferenças. Eu amo vocês duas. E sabe qual é meu problema? […] Sabe o que eu sinto às vezes? Eu amo muito a Jessi, eu amo muito a Lina, eu amo muito vocês duas e eu falei com você que às vezes eu sentia que você era desleal e que muitas coisas aconteceram e provaram sua lealdade. Você pra mim é um amor, você é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa incrível e a Jessi é uma pessoa que eu sinto muito ciúmes porque eu amo muito, porque eu gosto muito, porque eu me identifico muito e às vezes eu fico me sentindo deslocada. Porque muitas das vezes é a conversa só de vocês duas e não me inclui. Eu fico triste, eu fico magoada porque muitas vezes eu quero falar coisas por mais que sejam de mim, é pra me incluir no assunto”, desabafou Natália.

Leia também:

publicidade

Lina quis interromper a conversa e continua-la em outro momento. A amiga no entanto não gostou dessa atitude e foi para cima da aliada no jogo, precisando ser segurada por Eslovênia e Jessilane.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar