BBB 22: Preocupadas com volta do Arthur, Maria e Eslô temem estar erradas

A volta de Arthur Aguiar do paredão desta terça-feira (08), no BBB 22, pegou a todos de surpresa, inclusive Maria, Eslovênia e Laís. No quarto Lolipop, logo após o fim do programa na TV, as três sisters conversaram e se mostraram preocupadas de estarem sendo odiadas pelo publico.

publicidade
Arthur Maria
Na casa do BBB 22, Maria e Eslovênia se preocupam com a forma como estão sendo vistas pelo público. Foto: reprodução/Globo.

“Todo mundo que eu quero que saia, não sai”, fala Eslovênia. “Eu tô achando que pode ser um problema com esse quarto“, especula Laís. “Eu tô achando que é o nosso que tá na reta lá fora“, diz Maria.

publicidade

Arthur e Douglas foram os alvos principais do grupo que está no quarto e ambos foram salvos no paredão que eliminou Naiara Azevedo com 57,77% dos votos. O resultado mexeu com as percepções de todos a respeito do jogo e já está provocando mudanças.

Leia também:

publicidade

Em outro momento, durante a madrugada, Arthur procurou Maria para um acerto de contas com a sister. Na segunda-feira os dois tiveram um embate durante o jogo da discórdia.

“Eu sou uma pessoa que já errei na minha vida e falei no meu primeiro dia aqui. Então, quem sou eu para não dar oportunidade para alguém porque eu sou a pessoa que mais pede oportunidade para as pessoas. Eu erro e não tenho vergonha de dizer isso e não quero errar nas mesmas coisas”, disse o ator iniciando a conversa.

Arthur continuou falando que não entende o afastamento da artista já que ela foi uma das primeiras a acolhe-lo quando o brother do grupo camarote chegou na casa do BBB. Maria falou sobre sua relação com o colega desde o inicio do reality e disse que se sentiu atacada por ele no segundo jogo da discórdia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu me senti atacada por você. Principalmente no intervalo porque eu cheguei a duvidar das minhas próprias palavras pela forma como você me trouxe a nossa conversa. Eu tentei pontuar exatamente a frase como você tinha dito e eu senti que você estava distorcendo as minhas palavras como se no fundo eu estivesse me afastando propositalmente pra votar em você.”, justificou a atriz.

Os dois continuaram a conversa tentando esclarecer todos os pontos de conflitos e no final pediram desculpas.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar