BBB 2022: no Mais Você, Linn da Quebrada revela arrependimento no jogo

Eliminada do BBB 2022 no último domingo (10), Linn da Quebrada segue cumprindo com os seus compromissos. Na manhã desta última segunda-feira (11), a décima segunda eliminada participou do programa ‘Mais Você’ e repercutiu a sua participação no reality show da Globo, revelando ainda um grande arrependimento no jogo. 

publicidade

A atriz participou do já tradicional “Café com Eliminado”, quadro comandado pela apresentadora Ana Maria Braga. 

BBB 2022
BBB 2022: no Mais Você, Linn da Quebrada revela arrependimento no jogo (Imagem: Divulgação/Globo)
publicidade

Ela começou falando sobre a sensação de ter deixado o programa nessa reta final: “Fiquei muito triste por sair nesse momento, mas muito grata por tudo que vivi dentro da casa e por ter vivido uma experiência que me humaniza. Isso não é sobre mim, é sobre nós, sobre o Brasil, sobre como o meu corpo atravessa o programa”, disse Lina. 

Quando contada sobre ter sido uma das favoritas para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, Lina ficou bastante surpresa e revelou um grande arrependimento: ter indicado Paulo André quando foi líder. 

publicidade

A sister acredita que o episódio da prova do líder em que Douglas, Scooby e P.A abandonaram a prova simultaneamente pode ter feito com que a balança pendesse contra ela. 

“Sinto que esse foi um erro que foi responsável por essa curva na minha trajetória. Poderia ter construído um outro caminho”, assumiu ela. “Devia ter indicado o Gustavo. Não dá para voltar atrás”, confessou a eliminada. 

Para Lina, Arthur é o grande vilão do BBB 2022. Ela ainda admitiu que ficou em choque com a volta do ator do paredão falso. “Senti medo quando o Arthur voltou, sim. Era um poder que ele tinha”, pontuou.

Apesar do desejo de ter continuado no jogo, Linn da Quebrada confessou que está amando o seu pós-bbb e que está sendo bastante amada pelo público. 

“Senti que estou sendo amada. Ser uma travesti no Brasil, ter conseguido avançar esses 85 dias na casa, sair e sentir que estou sendo amada. É possível e é preciso amar pessoas como eu”, comemorou. 

Vale lembrar que Lina foi eliminada com 77,6% dos votos em um paredão enfrentado junto com Gustavo e Eliezer! 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar