BBB 2022: Lucas erra pronome de Linn da Quebrada e sister se irrita

Durante sua festa, nesta madrugada de quarta (23) para quita-feira (24), no BBB 2022, Lucas foi mais uma das pessoas que erraram o pronome de Linn da Quebrada, deixando a sister bastante chateada com a situação.

publicidade
BBB 2022 Lucas Linn
Em sua festa no BBB 2022, Lucas erra o pronome de Linn da Quebrada e a chateia. Foto: reprodução/Globo.

No meio de uma conversa em que Natália também estava presente, o líder da semana se refere as duas como “vocês dois”, Lina percebe rapidamente o erro, se irrita e conversa sobre com Jessi. Logo depois a professora conta o ocorrido para Lucas que foi se desculpar com a artista.

publicidade

“Pelo amor de deus, me desculpa. Você sabe que eu amo vocês”, disse o estudante de medicina. Ele insistiu por mais algum tempo e acabou irritando Linn mais ainda. A cantora acabou pedindo para ficar sozinha.

Em desespero, Lucas foi conversar com Eslovênia sobre o assunto e chorando, desabafou com o affair.

“Ela sabe que eu gosto muito dela… Eu entendo muito. Mas você entende que eu falo ‘mano’ para todo mundo? Eu tenho muita consciência do meu coração. Amo muito a Lina. Tenho muito respeito por ela e sei que ela merece o melhor. Se eu falei alguma coisa de errado, pelo amor de Deus, perdão.”, afirmou o brother.

publicidade

“Ela me disse: ‘Lucas, eu te perdoo. Mas o constrangimento é seu agora'”, continuou o estudante de medicina, falando sobre a reação de Lina ao seu pedido de desculpa. Eslovênia tentou consolar o parceiro:

“Errar é natural. Eu já errei, muito antes de você, e de pessoas também. Então, lembra: não é sobre errar, é sobre o que você faz depois do erro. Ela [Lina] sabe quem você é, independente do erro”, disse.

Lucas continuou angustiado. “Eu não quero magoar ninguém. Eu juro. A última pessoa que eu queria magoar era a Lina. Me dá até vontade de ir embora [do programa].”, completou.

publicidade

Leia também:

No quarto Lolipop do BBB 2022, abalada, Linn da Quebrada chorou bastante e foi consolada por Tiago Abravanel. Eslô tentou conversar com a colega mas esta a interrompeu: “Você está tentando aliviar a dor dele”. A pernambucana reagiu tapando a boca da cantora. LIna imediatamente tirou a mão da sister de sua boca e falou irritada: “Não tapa a minha boca!”.

publicidade

“Jamais”, falou Eslovênia. “Mas não tapa a minha boca”, disse Lina. “Você já sabe o quanto eu chorei?”, continuou. “Não. Você sabe o quanto eu chorei quando eu errei [o pronome]? Vou repetir, eu sei que faz tempo, sei que eu aprendi, mas eu fiquei muito mal”, disse Eslô.

“Cada vez que fazem isso, é como se ignorasse a minha existência. Você sabe o que é isso? “, desabafou Lina. “Eu nunca vou saber”, respondeu Eslovênia.

“Talvez você saiba se você olhar pra mim. Pra mim. Eu estou te pedindo só olha pra mim e não tente amenizar a dor de nenhuma outra pessoa. Olha pra mim, percebe que eu estou morrendo? Diante dos seus olhos.”, disse Linn.

publicidade

“Eu não sei como explicar isso ainda. De verdade. Eu não tenho as palavras que você tem”, disse Eslovênia.

“Eu sou tão feliz com meu erro. E eu tenho muito orgulho de falar assim ‘Mano, errei mermo, caralho’. Eu errei, mas que bom, que bom que eu acertei com você, sabe? Amiga, eu sei que você me acolheu faz muito tempo, mas acolha isso de mim agora. Esqueça, esqueça as pessoas.”, continuou.

“Quando vão me acolher? Quando que a minha dor vai valer alguma coisa? Quando que cada vez que me matam vai valer alguma coisa? Porque cada vez que fazem isso, é como se ignorasse a minha existência. Eu estou implorando pela minha vida. Eu estou gritando pela minha vida. Eu gritei aos quatro cantos, ‘eu matei o Júnior’, e mesmo assim ainda o chamam.”, respondeu Lina.

“Nunca. Lembra que desde aquele dia eu não te matei? Sabe por quê? Porque, mesmo erro pesando muito em mim, do jeito que você nunca soube. Por isso que eu digo, a forma que você morreu e que eu morri, a gente nunca vai entender”, falou Eslô.

publicidade

“Mas já faz mais de 30 dias”, rebateu Linn. “Eu não sei quem erra e quem não erra”, disse Eslovênia. “Eu sei quem erra e o quanto eu fingi a dor e esse constrangimento não é mais meu. Não tente amenizar a dor pra ninguém”, explicou Lina. “Pelo contrário, estou enaltecendo”, respondeu Eslovênia. “Eu não preciso de enaltecimento. Eu preciso de responsabilidade.”, afirmou Lina.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu aprendi com você no começo, quando você estava leve e disposta”, disse Eslovênia. “Eu ainda estou”, encerrou Linn da Quebrada.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar