BBB 2022: Lina é acusada de ‘desleal’ por Natália; entenda a confusão

A festa do líder Lucas, nesta madrugada de quarta (16) para quinta-feira (17), foi palco da primeira grande briga do BBB 2022. Natália ficou magoada com as aliadas Linn da Quebrada e Jessilane, acabou bebendo demais e brigou feio com a amiga do camarote.

publicidade
BBB 2022
Durante a festa do líder Lucas, Natália briga com Lina e a chama de desleal. Foto: reprodução/Globo.

No início da festa, a mineira havia confessado a sua magoa para Eslovênia. Ela se chateou um pouco mais cedo, quando Jessi e Lina não prestaram atenção na roupa que ela mostrava.“Já tem dias que vem acontecendo e vou ignorando. Hoje aconteceu mais de três vezes”, disse a sister, contando que se sente distante das amigas.

publicidade

A modelo ainda reclamou de falta de consideração das comadres em relação a seus sentimentos: “Quando eu falo algo que me dói, é coisa boba. Aí quando é algo que dói nelas, é importante”.

Eslô ouviu o desabafo de Natália e tentou consolar a colega, pedindo para ela relevar: “Converse com elas, talvez elas não têm uma percepção sobre o que passa em seu coração. Fale pra elas, elas são suas amigas, entendeu?”, aconselhou a pernambucana.

Leia também:

publicidade

Mais tarde, a sister precisou ser carregada para o quarto grunge do BBB 2022, por conta da bebida e a amiga camarote foi ver como ela estava. As duas começaram a discutir e a briga foi crescendo. A designer de unhas acusou a cantora de ser desleal e que está sendo deixada de lado por ela e Jessi. Lina respondeu que iria se afastar das duas.

“Eu amo a Jessi independentemente das nossas diferenças. Eu amo vocês duas. E sabe qual é meu problema? […] Sabe o que eu sinto às vezes? Eu amo muito a Jessi, eu amo muito a Lina, eu amo muito vocês duas e eu falei com você que às vezes eu sentia que você era desleal e que muitas coisas aconteceram e provaram sua lealdade. Você pra mim é um amor, você é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa incrível e a Jessi é uma pessoa que eu sinto muito ciúmes porque eu amo muito, porque eu gosto muito, porque eu me identifico muito e às vezes eu fico me sentindo deslocada. Porque muitas das vezes é a conversa só de vocês duas e não me inclui. Eu fico triste, eu fico magoada porque muitas vezes eu quero falar coisas por mais que sejam de mim, é pra me incluir no assunto”, desabafou Natália.

publicidade

Lina quis interromper a conversa e continua-la em outro momento. A amiga no entanto não gostou dessa atitude e foi para cima da aliada no jogo, precisando ser segurada por Eslovênia e Jessilane.

Chorando muito, Lina foi para o quarto lolipop e recebeu conforto de EslôJessi tentou acalmar Natália, mas a modelo acabou ficando ainda mais irritada. Ela jogou vários objetos do quarto e chutou as portas várias vezes. Douglas, Eslovênia e Eliezer foram segurar a sister.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar