BBB 2022: Laís revela plano polêmico caso ganhe a prova do anjo

A vitória de Arthur Aguiar, na prova do líder desta quinta-feira (17), está movimentando o jogo do BBB 2022. Laís que está na mira do ator para a indicação ao próximo paredão, está empenhada em ganhar a prova do anjo e quer dar o castigo do monstro para o rival.

publicidade
BBB 2022
Laís pretende colocar Arthur Aguiar no castigo do monstro, caso vença a prova do anjo. Foto: reprodução/Globo.

“Eu vou ganhar o anjo, já tá escrito. Eu vou tirar o Arthur da liderança”, disse ela momentos após o fim da prova. “Da liderança é impossível”, lembrou Eslovênia. “Do VIP”, corrigiu Laís que apontou que o brother já a havia indicado a punição em outros momentos.

publicidade

“Já vou pro paredão mesmo”, ela continua. “Sentindo que é pra ser assim. Vou tirar ele do VIP mesmo, não me importo”, reforça. “Mas eu prefiro ganhar e tirar você”, fala Gustavo. “Também vai ser ótimo, mas…”, comenta a médica.

Arthur tem Laís como seu principal alvo para o próximo paredão do BBB 2022. Em sua estratégia para indica-la, ele pretende proteger Eliezer da berlinda, no intuito de formar uma aliança com o carioca e “somar mais votos”.

Leia também:

publicidade

“Eu acho que ela [Laís] sai com qualquer pessoa que ela for, mas quero alguém mais forte pra ela enfrentar”, disse o líder. “Mas aí seria falsidade”, interviu Pedro Scooby.“De forma alguma. Eu sou um dos poucos caras que já votou nele, e eu poderia trazer ele pra cá”, argumentou o líder. “Não é falsidade, é jogo.”, declarou.

Se for para ele não ir? Entendeu qual é a estratégia? Eu falo, ‘é o seguinte, para tu não ir é isso, isso, isso. O que você acha?’. Aí, ele não vota no P.A pensando que tu [Pedro Scooby] ganhou o anjo”, disse o artista, explicando seu plano.

publicidade

Arthur também pretende desempatar, a favor de Eliezer, caso o publicitário e Paulo André, outro provável alvo da casa, tenham o mesmo número de votos. “Seria uma estratégia de trazer o Eli mais para perto”, ele continua.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O brother camarote, no entanto, ainda não sabe o que fazer caso Laís seja a imunizada pelo anjo. “Por isso, essas três pessoas não podem ganhar o anjo”, disse ele citando Eliezer, Eslovênia e Gustavo.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar