BBB 2022: Laís recebe proposta indecente de Gustavo e tem reação surpreendente

Durante a festa do líder Lucas, nessa madrugada de quarta (16) para quinta-feira (17), no BBB 2022, Gustavo e Laís ficam em clima de romance. Quando tocou a música “Recairei”, do Barões da Pisadinha, o brother começou a cantar, se animou e fez uma proposta para a médica.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
BBB 2022
Gustavo e Laís ficam em clima mais íntimo na festa do líder Lucas, no BBB 2022. Foto: reprodução/Globo.

“‘Dormir de conchinha, sem roupa. E fazer um love, um love com você. Um love, um love com você…'”, cantou o curitibano. “Ai, meu Deus, que vontade”, disse ele no ouvido da parceira. Laís riu e respondeu: “Para de falar merda”. “Não é merda, é o que tô sentindo”, respondeu Gustavo.

publicidade

“É! Não, para de falar”, insistiu a lolipop. “Guarda pra tu”, completou. O empresário se conformou e depois de um tempo chamou o affair para a pista de dança.

BBB 2022
Foto: reprodução/Globo.

Ainda durante a festa do BBB 2022, Gustavo deixou claro que quer ver Eliezer no próximo paredão. Enquanto conversava com Lucas, Pedro Scooby e Paulo André, o paranaense foi bastante firme: “Se esse cara não for pro paredão semana que vem, eu aperto o botão. Eu desisto do jogo.”

publicidade

Leia também:

Para o recém vitorioso do paredão, o brother do lolipop só irá para a berlinda se for indicado pelo líder, por não haver votos o suficiente para indica-lo pela casa.

publicidade

“E eu que mirei nele [Eliezer] e acertei outro [Vyni]? […] O que eu falei quando eu indiquei o Vyni? ‘É uma pessoa que, pela casa, não vai tão cedo’. O meu alvo, eu sei que uma hora ele vai, e ele poderia ter ido naquele mesmo dia se o DG tivesse apertado o gatilho na hora certa”, declarou Gustavo.

O rival do publicitário continuou falando de sua frustração: “Eu poderia ter dado varado o tiro, tá ligado? Colocado os dois que eu queria no mesmo paredão, mas não deu certo. Não vou falar ‘era isso que eu queria’, porque eu não sabia, mas o Eli é muito mais fácil de chegar num paredão do que o Vini. Mas foi aquele ‘headshot cagad*'”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar