Bloco do Silva: cantor anuncia datas pelo Brasil da sua festa de Axé Music

O projeto Bloco do Silva vai rodar o Brasil. O cantor anunciou shows em Salvador, Vitória, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. O ponta-pé acontece na capital capixaba no dia 02 de abril. Em Vitória, o projeto contará com show de Karol Conká.

publicidade
Silva
Bloco do Silva: cantor anuncia datas pelo Brasil da sua festa de Axé Music (Divulgação)

Em Salvador, mais especificamente na Arena Fonte Nova, o projeto acontece no dia 10 de abril. E as novidades não param por aí. O Bloco do Silva anunciou três atrações nesta edição: Criolo, Afrocidade e Rachel Reis.

publicidade

A produção do show de Salvador, Feed Experience Hub,  reafirmar que os ingressos comprados para a data que foi adiada estão válidos. Os interessados pelo evento necessitam apresentar a comprovação de imunidade completa da vacina contra Covid-19.

publicidade

No final do mês será a vez de Brasília, no dia 30 de abril. O evento acontece no Estádio Mané Garrincha. Já no dia 07 de baril será a vez de São Paulo, no Memorial da América Latina.

Em maio o cantor leva o bloco para cidade maravilhosa, no Rio de Janeiro, e se apresenta no dia 14 de maio. No dia 21 de maio, o cantor realiza o projeto em Belo Horizonte, no Estádio do Mineirão. Finalizando as datas anunciadas, o cantor toca em Curitiba, no dia 11 de junho, na Ópera de Arame Todos os ingressos estão à venda pelo Sympla e já estão disponíveis.

publicidade

“Está chegando a hora de matarmos essa saudade! Vem pro bloco você também! ??”, disse o projeto nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bloco do Silva (@blocodosilva)

publicidade

Bloco Silva aposta na nostálgia

No Bloco do Silva, o cantor traz um repertório nostálgico de sucessos do início dos anos 1990, de Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Banda Eva, Olodum,  Caetano Veloso, Gal Costa, Gerônimo e Gilberto Gil. É uma volta ao tempo com toque do cantor.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar