BBB 2022: Arthur se reúne com aliados e diz quem vai para o próximo paredão

Após voltar para a casa do BBB 2022Arthur se reuniu com seus colegas de confinamento para montar uma nova estratégia para o paredão que será formado nesta sexta-feira (8).

Ainda sem saber que o paredão será formado no programa de hoje, Arthur se juntou com Gustavo, Douglas e Pedro Scooby para mirar nos seus próximos alvos. De acordo com o ator, Lina, Jessi e Natália deveriam disputar a preferência do público.

BBB 2022
BBB 2022: Arthur se reúne com aliados para marcar quem vai para o próximo paredão (Imagem: Divulgação/Globo)

Arthur acredita que há possibilidade de ele ganhar um poder especial da produção por ter sido escolhido pelo público para ir para o Quarto Secreto. Ele acredita que poderá indicar uma pessoa direto para a berlinda. Pensando nessa possibilidade, o ator já tem seu alvo: Linn da Quebrada.

“Pode ser um paredão entre as três. Eu posso ter o poder de uma indicação, por causa do paredão falso. Seria o paredão falso”, acredita o brother.

Na sequência, Gustavo sugeriu como seria a formação da 13ª berlinda entre as “Comadres”, com a indicação e votação da casa já combinada entre os brothers.  “O DG indica a Jessi, a gente vota na Nat e, se você tiver que puxar alguém, puxa a Lina“, reforçou. O marido de Maíra Cardi concordou: “Sim, vai ser o paredão perfeito”.

O bacharel em Direito ainda considerou: “Realmente a Nat não dá para ficar mais um Paredão sem ela ir, não. Está há dois meses. Eu não tenho dois meses de casa e ela tem dois meses de folga”.

“E, assim, pelos últimos acontecimentos, também é coerente”, completou o ex-vidraceiro.

Em seguida, os brothers começaram a enumerar os argumentos para votar em Natália. “Você [Scooby] vai falar o lance do D.G, ele [Gustavo] vai falar do senso coletivo, eu, por exemplo, vou falar, o que na minha opinião ela fez comigo. Quando ela vira para mim e ela fala: ‘eu me identifico com você, eu tenho as mesmas dificuldades que você, eu te entendo’ e ela me chama no Jogo da Discórdia e ela me expõe, isso é contraditório”, avaliou Arthur Aguiar.