BBB 2022: Após jogo da discórdia, Larissa tira satisfação com Arthur e P.A

O jogo da discórdia desta segunda-feira (28), no BBB 2022, consistiu em cada participante responder quem é o protagonista, o antagonista o coadjuvante e o figurante em uma história que eles montariam sobre o jogo. No final da dinâmica, Larissa e Paulo André, que estavam se alfinetando durante a noite, começaram a discutir.

publicidade
BBB 2022
Após o jogo da discórdia, Larissa discute com PA e Arthur, na madrugada do BBB 2022. Foto: reprodução/Globo.

Sabe qual é o problema para mim, que se torna um problema para mim? Vocês se juntaram e decidiram que eu vim com um caminhão de informações!”, começou Larissa. “É o que a gente escutou”, respondeu PA se defendendo. 

publicidade

“Eu entrei aqui dentro e vi que as coisas eram totalmente diferentes lá de fora. Eu não poderia tirar minhas conclusões com opiniões lá de fora e, então, resolvi jogar da minha forma, e não da forma que o Gustavo [jogou]. Eu confesso que fiquei bem perdida no começo do jogo”, afirmou a sister que chegou no BBB 2022 através da casa de vidro. 

Larissa continuou tentando se defender e relembrou o que já passou na casa desde sua entrada: “Eu cheguei, faz 2 semanas. Em 1 semana, já fui direto para o monstro. Na segunda semana, tirei o meu dedinho do lugar, fui vetada de duas provas, que uma era importantíssima para mim, onde eu poderia me posicionar mais”.

“Poderia começar a jogar muito mais na prova do líder, da forma que eu estava querendo e estou querendo. Acho que vocês têm as conclusões de vocês com toda razão pelo que foi dito na casa de vidro, mas, acredito que, assim como eu, você também erra, os meninos também erram. “Mas não se engane. Se eu ficar nessa casa, meu posicionamento de jogo vai mudar”, finalizou a influenciadora.

publicidade

Leia também:

Mais tarde, na academia, Larissa também conversou com Arthur Aguiar, seu adversário no paredão da semana, ao lado de Linn da Quebrada.

publicidade

“Amanhã a gente tem um paredão, certo? Não importa quem saia, ou quem fique, mas quero que você procure entender também que eu não estou aqui no BBB como coadjuvante.”, disse a sister que foi classificada dessa forma pelo ator durante o jogo da discórdia.

“Até porque é do mesmo jeito que você tem a sua coadjuvante, figurante, do mesmo jeito que você tem a sua estratégia e eu entendo a sua estratégia, eu também tenho a minha. Mas você não convive comigo, até porque eu não exponho. […] Eu não exponho o meu tipo de estratégia pra aqui pra casa e pra pras pessoas que não são próximas a mim. Eu não vivo dentro de uma rede de proteção”, continuou.

Arthur discordou do ponto de vista da colega e relembrou o primeiro jogo da discórdia que ela participou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Quando você entrou aqui [no confinamento] e foi direto lá com as meninas [do quarto lollipop], pensei: ‘Tudo bem, ela tá conhecendo todo mundo’. Só que 24 horas depois disso, no jogo da discórdia, com 16 outras pessoas na casa para você dar uma plaquinha, você deu pra Natália, que já estava sendo massacrada.”, argumentou o ator.

“A pessoa que você afirmou ser [durante a casa de vidro] não existe mais. Você se isolou com as meninas”, apontou o artista do grupo camarote. “Não, Arthur, não foi assim”, rebateu Larissa. “Se você perguntar pra qualquer pessoa, além das meninas [do lollipop], qualquer um vai te dizer a mesma coisa”, finalizou Arthur.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar