The Voice +: confira tudo o que rolou no primeiro dia de tira-teima

The Voice + deu adeus as Audições às Cegas e estreou neste último domingo (27) a nova fase, que é o Tira-Teima. A emoção para saber se os técnicos vão virar a cadeira para os participantes deram lugar à expectativa de quem será salvo pelos jurados e quem será eliminado da disputa pelo prêmio final.

publicidade

Os técnicos Carlinhos Brown, Fafá de Belé, Ludmilla e Ton Garrido tiveram a difícil missão de colocar os integrantes dos seus times para duelarem no palco do programa e escolher apenas duas das quatros vozes que se apresentaram.

The Voice+
The Voice +: confira tudo o que rolou no primeiro dia de tira-teima (Imagem: Divulgação/Globo)
publicidade

De acordo com o site oficial do The Masked Singer Brasil, a fase Tira-Teima contou com uma grande novidade:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

“Nesta temporada, eles contam com uma novidade: dois “pegueis” para cada técnico. E já teve gente utilizando o recurso!”.

Fonte: Gshow.com 

Além das apresentações dos participantes, onde eles se enfrentaram no palco e tiveram que se sair o melhor possível para não serem eliminados da disputa, o programa deste último domingo (27) também contou com discursos emocionantes sobre mulheres empoderadas, muita música e performance de tirar o fôlego.

Principais momentos da fase Tira-Teima

A seguir, confira os momentos que marcaram o primeiro dia da fase Tira-Teima do The Masked Singer Brasil:

Discurso sobre mulheres empoderadas

A técnica Fafá de Belém ficou bastante sensibilizada com a interpretação de Ninah Jo, que escolheu a música “Caçador de Mim”.

Fafá ficou emocionada com a performance. A cantora confessou que a música lhe fez pensar em questões existenciais das dificuldades que as mulheres enfrentam no mundo musical.

“Nós buscamos, como caçadores de nossa própria alma, o nosso caminho, a nossa identidade, em um mundo que, muitas vezes, não nos entendeu e quis nos deixar de lado porque não éramos as mais bonitas, as mais gostosas. Não queríamos ser Miss Brasil, nós queríamos cantar”, disse Fafá.

Ela não poupou elogios à Ninah: “Quando a Ninah abre a boca, vem, na minha cabeça, a minha vida. A mulher brasileira, há 50 anos atrás, não estava empoderada.”

Muita emoção

As apresentações dos participantes emocionaram os técnicos. Fafá de Belém, Ludmilla e Toni Garrido choraram com a performance de Chico Aafa, do #TimeLudmilla. O participante cantou uma versão de “Planeta Água” e deixou todos apaixonados com a sua apresentação.

“Ele é o açude, refresca a alma de todos. No meio do deserto, ele chega e nos dá água, possibilidade de fertilidade. Você é uma coisa fabulosa. Muito obrigada!”, elogiou Fafá de Belém.

Apresentações impecáveis

A fase Tira-Teima contou com apresentações impecáveis dos participantes. Confira a seguir algumas delas:

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar