“Barbie”: Rebecca, Lexa, Pocah e Danny Bond cantam single ao vivo; veja

Pocah, Lexa, Rebecca e Danny Bond, se reuniram no palco, pela primeira vez, na última sexta-feira (14), para cantar ao vivo a música “Barbie”. A estreia ao vivo do quarteto aconteceu durante o Marshmallow Festival. Rebecca, a única das quatro que não estava na programação do evento, apareceu de surpresa para cantar o single com as colegas.

publicidade
Pocah Lexa Rebecca Danny Bond
Rebecca, Lexa, Pocah e Danny Bond, cantam pela primeira vez, ao vivo, a música Barbie, no Marshmallow Festival. Foto: Steff/Estar Comunicação

“Estou muito feliz e animada. É um combo de felicidade porque é uma música que traz uma mensagem de diversidade super importante e que tem total ligação com o festival. Além disso, foi a primeira vez que me apresentei ao vivo com as meninas. São muitas realizações ao mesmo tempo e estou muito grata por isso tudo”, disse Rebecca para a revista ‘Quem’.

https://www.youtube.com/watch?v=ZlU-aVzlzW8

publicidade

A cantora aproveitou para reforçar a mensagem de diversidade que a música traz: “É um funk que não deixa ninguém parado, mas também traz uma mensagem de que podem existir, sim, todos os tipos de Barbies, não só a boneca magra e de cabelos loiros”, declarou.

O Marshmallow festival, contou com shows de Gloria Groove, Lexa, Pocah, Pepita, Lia Clark e Danny Bond. O festival, que celebra a diversidade, também teve as participações de Duda DelloRusso, das DJ’s Heey Cat e Babi Deejay e da drag queen Marcia Pantera. Na ocasião da divulgação do festival, Thiago Fernandes, empresário por trás da festa, explicou o objetivo:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Nosso objetivo é oferecer o festival mais doce de todos os tempos, por isso o nome ‘Marshmallow’. Vamos promover um encontro de gigantes, em um espaço igualitário, diverso e divertido, o qual o respeito é a base de tudo, além, é claro, da curtição” , afirmou.

“Além de música, vamos incentivar ações sociais, que serão realizadas antes, durante e depois das 12 horas as quais estaremos todos juntos. Essa é a maneira que encontramos de ajudar a cidade e as pessoas, enquanto retribuímos, de alguma forma, a felicidade que sentimos ao poder aproveitar a vida novamente”, completou Thiago Fernandes.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar