Bárbara relata ter conhecido Rodrigo antes do BBB 22 e “dedura” atitude dele

Em conversa no quarto da líder Jade Picon, durante a madrugada desta quinta (03) para sexta (04), no BBB 22, Bárbara comentou que já conhecia Rodrigo, segundo eliminado do programa. A modelo contou que conheceu o gerente comercial em uma festa de réveillon no final de 2019, na praia de Carneiros, em Pernambuco.

BBB Bárbara Rodrigo
Na madrugada do BBB, Bárbara fala que já conhecia Rodrigo antes de entrar na casa. Foto: reprodução/Globo.

“Fui falar com ele e pensei: ‘Esse menino não tem lábia, não. Tchau!'”, contou a sister durante a conversa que foi acompanhada também por Eliezer, Laís e Vinicius. “Vocês chegaram a conversar?”, perguntou Jade. “Sim, a gente conversou em umas duas ou três festas”, revelou a gaúcha.

“Eu acho que vocês não combinam”, comentou a líder. “Não! Zero!”, comentou Bárbara. A curiosidade dos outros brothers foi aumentando e Eli perguntou: “Mas ele chegou em você?”. “Não chegou a chegar, porque ele é ruim de lábia”, respondeu a modelo.

“Ele não tem mesmo. Eu percebi isso”, comentou Laís que chegou a tentar beijar Rodrigo durante a última festa que o eliminado do BBB participou, na sexta (28). “Nossa, vocês estão acabando com o menino! Rodrigo, a gente te ama!”, falou Jade.

Na participação que fez no programa Mais Você, o ex-BBB já havia falado para Ana Maria Braga que já conhecia Bárbara. “A gente conversou, mas não aconteceu nada”, disse o paulista. Ele comentou a cena em que fala um palavrão quando a sister recusou dançar com ele.

“Eu não tive nenhuma intenção com a Bárbara, ela estava namorando. Já tinha visto ela há uns dois anos, em um Ano-Novo. A gente conversou, mas não rolou nada”, disse Rodrigo. “Lá dentro, a gente se aproximou bastante, entendi que a gente tinha um carinho de amigo”, explicou.

“Estou vendo [o vídeo] pela primeira vez, é nojento, ridículo. Mas a minha intenção não foi de ofender, era uma coisa de amigo. Não justifica, porque é horrível falar palavrão para qualquer pessoa. Mas não teve nenhuma [má] intenção”, falou ele se justificando.